Guardei sentimentos que não consegui explicar me fez pensar nas coisas que a gente carrega quando percebe que ninguém tá pronto pra elas. Tem uma sabedoria nesse silêncio, de saber quando o coração do outro não é o lugar. A gente deixa o tempo falar e fica mais inteiro por isso.
A ausência do silêncio
Eu queria dizer palavras,
In groups
Pensamento
Guardei sentimentos que não consegui explicar me fez pensar nas coisas que a gente carrega quando percebe que ninguém tá pronto pra elas. Tem uma sabedoria nesse silêncio, de saber quando o coração do outro não é o lugar. A gente deixa o tempo falar e fic
Conteúdo da publicação
Eu queria dizer palavras,
Mas preferi não repeti-las,
Pois no silêncio do teu coração,
Talvez nenhuma delas encontrasse moradia.
Guardei sentimentos que não consegui explicar,
Escondi lágrimas que ninguém viu cair,
Porque algumas verdades precisam de um coração aberto
Para poderem ser sentidas e não apenas ouvidas.
Então deixei o tempo falar por mim,
Pois há palavras que perdem o sentido quando não são compreendidas,
E há sentimentos tão profundos,
Que até o silêncio consegue revelar.
Thoughts
-
PermalinkAposto que quem escreve isso já tentou falar muita coisa pra gente que não tava aberto pra ouvir. Tinha que ser silêncio mesmo.
-
PermalinkVejo muito disso no trabalho. Gente que tira palavras de dentro e fica na minha frente com o silêncio, e eu entendo melhor do que se tivessem dito tudo.
-
PermalinkGuardei sentimentos que não consegui explicar me fez pensar nas coisas que a gente carrega quando percebe que ninguém tá pronto pra elas. Tem uma sabedoria nesse silêncio, de saber quando o coração do outro não é o lugar. A gente deixa o tempo falar e fica mais inteiro por isso.
-
PermalinkTem coisa que fica melhor quando fica guardada. O silêncio que você escreve aqui é mais alto que qualquer palavra.
Related posts
-
CALÇADAS FOFOQUEIRAS
Me tire a liberdade,
-
O mar
Ó mar - já não te chamo de querido,
-
Chá do mar das sereias
Em um dia um homem estava nadando pelo mar,então ele escutou uma cantoria , ele ficou encantado com a voz , ele seguiu a voz , quando ele viu , ele viu uma sereia, ele imediatamente ser apaixona…
- Quando a Mente Grita
-
Frustração
Infelizmente, mais uma vez estou a tempos sem escrever, e sempre que retorno percebo que minhas letras estão fracas, palavras escassas, muitas vezes sem sentido, ironicamente, por vezes confundo…
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Reeth' North Moloch
-
A vida continua
Depois de estar em uma empresa por 1 ano e 5 meses ,eu achava que tava tudo certo ,estava segura ,contente com o salário mas não com o ambiente ,os benefícios ótimos mas o lugar de adoecer .
-
dispiei
te bloqueei no zap te bloqueei no insta bloqueei no tkk bloqueei no twitter bloqueei te todas as redes socias então em um dia qualquer noto que voce mudou de numero de telefone passo semanas após…