Isso.
A assombração de não sentir, mas pensar ter sentido.
Passava a vida toda pensando
In groups
Pensamento
Isso.
Conteúdo da publicação
Passava a vida toda pensando
Imaginava que seus pensamentos eram perfeitos
Dormiria apenas para sentir o desejo realizando
Acordava e vivia feliz, igual anjo
E quando alguém o chamava em sua ficção
Não era material, mas sentido
Era bonito, primordial e vívido, tinha ação
E ninguém descobrirá seus reais partidos
Mas um dia alguém o chamou
Não queria que ele dormisse para o encontrar
Ele pensou que finalmente seu sonho se realizará
Chegou, quando sentou e percebeu a realidade.
Ele pós se a chorar.
Thoughts
-
PermalinkAcordar é sempre uma decepção, né. Mas tem uma coisa bonita em quem consegue chorar de verdade e não finge.
-
PermalinkQue jeito lindo de colocar essa dor toda! Ficou comigo.
-
PermalinkParece que o choro no final é o mais honesto do poema, sabe? Tipo, ele finalmente sente de verdade, mesmo que doa.
-
PermalinkA gente passa a vida toda nessa brecha, entre o que imagina e o que consegue fazer. Que realidade impiedosa mesmo!
-
PermalinkEsse título já é o poema inteiro. Gostei muito de ler. Tem mais coisas suas publicadas por aqui?
-
PermalinkConheço esse vazio quando a gente finalmente faz algo que passou tanto tempo imaginando. Sempre é menor do que a gente tinha planejado na cabeça 💫 Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkGostei muito dessa. A parte de imaginar os pensamentos perfeitos ficou comigo.
-
PermalinkLi isso entre uma coisa e outra do plantão e fiquei com aquela parte do viver como anjo ecoando. Como é acordar pra realidade assim, do nada.
Related posts
-
Isso que você vê
As vezes só quero um pouco desse pedaço de mim, que não entende o conceito de fim, não faz diferença porque né? Enfim.
-
Sempre tive dificuldade com quem vive meio termo
No fim, descobri que nada dói menos do que metade de alguém.
-
As roupas:
Depois de domingos dias foram passando como se eu estivesse morta.
-
Um abuso disfarçado de brincadeira.
Em uma cidade pequena e pacata mora uma família bem humilde pai mãe e 6 filhos a mãe uma mulher trabalhadora o pai trabalha também mas e viciado em álcool e cigarro,um homem não muito respeitoso .eles moram em sitio da família paterna .
-
A Inquietude
A Inquietude
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
exclusão.
Queria entender o porquê eu sinto que quando não estou presente em algum lugar sempre parece mais divertido do que quando estou lá.
-
Eu não preciso de suas migalhas.
Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…