Amar é a escolha de estar presente!
+18 unidos com amor
Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.
In groups
Pensamento
Amar é a escolha de estar presente!
Conteúdo da publicação
+18
Ele segurou sua mão com carinho e sorriu. "Eu amo você", disse baixinho. Ela retribuiu o abraço, encostando a testa na dele. "Também te amo. Quero estar sempre ao seu lado." Entre beijos demorados e olhares cheios de afeto, ele acariciou seu rosto com delicadeza, enquanto ela o puxava para mais perto. A proximidade entre seus corpos fez o coração dos dois acelerar, e a promessa de uma noite de amor ficou estampada em seus sorrisos.
Thoughts
-
PermalinkAmar é a escolha de estar presente!
Related posts
-
Aquela carta...
algumas verdades doem mais quando chegam tarde
-
As paredes
As Paredes
-
Compreender e amar
Expor algo que te incomoda ou uma dor para alguém que não sabe lidar com sentimentos é como entrar cego em um tiroteio
- Um amor bloqueado 🤌🏾☝🏾↗️📄🧑🏾💻❤️🩹 Rubyguararema 😍👏🏾
-
Não precisa de muito pra se apaixonar
Amor à primeira vista
-
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026
A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros
-
ENTRE SOMBRAS E PECADOS
CAPÍTULO 19 — O MONSTRO
-
CAFÉ
Café