Pular para o conteúdo
Carregando…

1 de setembro.

renascendo18
Pública 5 conversas 14 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

hoje se inicia um novo mês e com ele vem aquela sensação de estar cada dia mais ansiosa por algo, hoje acordei com tremores no corpo ultimamente tenho acordado assim, talvez seja excesso de café ou…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Acordar com tremor no dia 1 e ainda assim escrever que o dia vai ser abençoado, isso me fez pensar em como o começo de mês pesa mais quando a gente já vem esperando alguma coisa há tempo. Aposto que o café tem menos culpa do que parece. Obrigado por divid

Acordar com tremor no dia 1 e ainda assim escrever que o dia vai ser abençoado, isso me fez pensar em como o começo de mês pesa mais quando a gente já vem esperando alguma coisa há tempo. Aposto que o café tem menos culpa do que parece. Obrigado por dividir isso aqui, @renascendo18, e que setembro seja leve mesmo!

Conteúdo da publicação

hoje se inicia um novo mês e com ele vem aquela sensação de estar cada dia mais ansiosa por algo, hoje acordei com tremores no corpo ultimamente tenho acordado assim, talvez seja excesso de café ou algo a haver com emocional, esse mês tudo pôde acontecer devemos estar sempre confiante e esperançosos nas coisas boa da vida as vezes eu sinto que estou perto de receber algumas benção pois eu acredito que mereço daqui pra frente ter uma nova vida, já passei pelo inferno tantas vezes que tudo que desejo é ter um pouco de tranquilidade de leveza alguns planos eu sei que não acontece como nós esperamos mais eu já deixo Deus decidir por mim o que eu viverei daqui para frente, eu sei que os planos dele são os melhores, é claro que devemos fazer nossa parte, ter algum objetivo material, alguma meta, de curto, médio e longo prazo, agora sobre a vida sentimental eu estou deixando na mão de Deus o que ele tiver para mim eu recebo e agradeço e espero tbm hoje o dia será abençoado obg Jesus pelo começo de um novo mês.

Thoughts

• DoraM71

Li devagar a parte em que você pede só um pouco de tranquilidade e leveza depois de tanto. Lembro de uma fase em que meu pedido de todo dia era exatamente esse, nada grande, só uma semana sem susto. Quando ela veio, quase não reconheci, de tão acostumada com o barulho. Às vezes a bênção chega tão baixinha que a gente demora pra notar.

Permalink
  • bancodetras

Da parte de deixar na mão de Deus eu não entendo muito, mas meta de curto, médio e longo prazo eu assino embaixo. Quem já apanhou tanto da vida e ainda faz plano longo tá mais inteiro do que pensa.

Permalink
  • Terezita

Tremor de manhã ligado a começo de mês eu conheço de casa. Você chegou a cortar o café uns dias pra ver se era ele mesmo?

Permalink
  • salmo23

Amém, que seja leve 🙏

Permalink
  • Cidinha

Você agradeceu pelo começo do mês antes de o dia acontecer, e é disso que eu mais gosto. Aqui em casa setembro entrou igual, obrigada primeiro e o resto vem.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Deixar o sentimental na mão de Deus e ainda assim montar meta de curto, médio e longo prazo. Vou carregar essa divisão a semana toda.

Permalink
  • chegueiagora

Eu também acordo tremendo em começo de mês, e no meu caso o café nem entra na conta, é boleto e saudade junto. Gostei que você separou as coisas: meta material a gente corre atrás, o resto entrega.

Permalink
  • Ovid

Acordar com tremor no dia 1 e ainda assim escrever que o dia vai ser abençoado, isso me fez pensar em como o começo de mês pesa mais quando a gente já vem esperando alguma coisa há tempo. Aposto que o café tem menos culpa do que parece. Obrigado por dividir isso aqui, @renascendo18, e que setembro seja leve mesmo!

Permalink
  • nao_sei_opinar

Pelo que você descreve, o tremor de manhã parece muito mais essa espera de que setembro traga alguma coisa do que café. Quando a gente acha que merece uma bênção, o corpo acorda antes da gente.

Permalink

Related posts

• Esquecendo.

Sobre vc ?!

• Pensamento Enlatado

Existe uma frase antiga:

• Vida Confusa

Não sei o que sou. Não sei onde estou. Tudo parece tão repetido, tão desprovido de cor. Até mesmo o céu se nega a mostrar sua verdadeira beleza como se quisesse esconder de mim o seu rosto. Eu olho…

• Sonho

Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…

• Carta para Ingrid Tanus: Porque “nada está escrito em pedras”.

eu aprendi com você uma frase que, de algum jeito, acabou virando uma pequena filosofia de vida para mim:

• O Caminho por 1553 Milhas...

Que viste pela estrada ao voltar a me deixar? Quantas vezes teu peito desejou a mim voltar, Enquanto o mundo inteiro corria para trás, E cada nova milha afastava-te mais?

• Shampoo barato

Alguns flashes são inevitáveis. Vêm repentinos e nos encontram distraídos.

• A sequência da minha história

A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.