Por muito tempo busquei a felicidade de várias formas, principalmente pelo vazio que sempre esteve permanente em meu peito, angustiante e necessitado de atenção e coisas para que eu pudesse me sentir viva.
Eu busquei alegria no cotidiano, em amizades, relacionamentos, estudos e profissão, músicas,terapia...Dinheiro. Compreendo que ouvir falar de Jesus quando estamos com nossa mente presa em uma bolha incrédula dessa realidade, é de certa forma um meio que encaramos como " RELIGIOSIDADE", " NADA DEMAIS", ou até acreditamos, mas não o suficiente para levar Deus a Sério.
A Questão aqui é bem simples, eu era feliz ou tentava ser? minha resposta? - Não, eu não era, eu não tinha paz, e as alegrias eram bem momentâneas. Pela noite sozinha em meu travesseiro, foi onde eu realmente encarava a madeira oca que eu era, aquela que você bate e sente que não tem nada dentro, parece velha e nada boa.
Então eu abrir meu coração e dei uma chance a Jesus ( Não que ele tenha que ter alguma chance, afinal ele é Deus, Rei, Maioral) mas Jesus é tão bom e generoso, que para entrar em nosso coração, ele não sai invadindo como um ladrão ou uma pessoa incoveniente. Foi a melhor decisão da minha vida, Jesus me curou de tudo , me acolheu e continua me acolhendo, a paz que hoje tenho é a verdadeira paz que somente Deus pode nos dar.
Gostaria de convidar você a me acompanhar aqui, se dê uma chance, você tem valor e pode sim ser feliz. Hoje não tenho mais sede, graças à água da vida, água que vem do Espírito Santo de Deus.
Hoje posso lhe apresentar essa fonte saciável e infinita, Jesus Cristo.