Pular para o conteúdo
Carregando…

Você é feliz ou tenta ser?

Good_Princess
Pública 11 conversas 17 pensamentos 19 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Por muito tempo busquei a felicidade de várias formas principalmente pelo vazio que sempre esteve permanente em meu peito, angustiante e necessitado de atenção e coisas ppara que eu pudesse me…

In groups

Pensamento

Pensamento

NAG

Jesus mudou a minha vida ..... ele é meu salvador

Conteúdo da publicação

Por muito tempo busquei a felicidade de várias formas, principalmente pelo vazio que sempre esteve permanente em meu peito, angustiante e necessitado de atenção e coisas para que eu pudesse me sentir viva.

Eu busquei alegria no cotidiano, em amizades, relacionamentos, estudos e profissão, músicas,terapia...Dinheiro. Compreendo que ouvir falar de Jesus quando estamos com nossa mente presa em uma bolha incrédula dessa realidade, é de certa forma um meio que encaramos como " RELIGIOSIDADE", " NADA DEMAIS", ou até acreditamos, mas não o suficiente para levar Deus a Sério.

A Questão aqui é bem simples, eu era feliz ou tentava ser? minha resposta? - Não, eu não era, eu não tinha paz, e as alegrias eram bem momentâneas. Pela noite sozinha em meu travesseiro, foi onde eu realmente encarava a madeira oca que eu era, aquela que você bate e sente que não tem nada dentro, parece velha e nada boa.

Então eu abrir meu coração e dei uma chance a Jesus ( Não que ele tenha que ter alguma chance, afinal ele é Deus, Rei, Maioral) mas Jesus é tão bom e generoso, que para entrar em nosso coração, ele não sai invadindo como um ladrão ou uma pessoa incoveniente. Foi a melhor decisão da minha vida, Jesus me curou de tudo , me acolheu e continua me acolhendo, a paz que hoje tenho é a verdadeira paz que somente Deus pode nos dar.

Gostaria de convidar você a me acompanhar aqui, se dê uma chance, você tem valor e pode sim ser feliz. Hoje não tenho mais sede, graças à água da vida, água que vem do Espírito Santo de Deus.

Hoje posso lhe apresentar essa fonte saciável e infinita, Jesus Cristo.

Thoughts

• gel

A madeira oca fica na cabeça. Eu também tenho semanas em que bato e soa a vazio, mesmo depois de ter dito sim a Jesus. Volto na mesma, e passa.

Permalink
  • Antonio_Goncalves

Belo texto e que bom que você encontrou uma base onde se firmar. Mas no grupo de passos, seja no AA, NA ou similares, é dito para nos agarrarmos a ideia de um ser superior, independentemente de qual seja, pois isso será parte de nosso alicerce. Jesus diz: a tua fé te salvou. Nesse sentido, sejam os santos pessoais de cada católico, as entidades familiares do candomblé, o Buda, qualquer ser em quem vejamos poder e atenção destinados a nós, nos salvará preenchendo esse vazio existencial que nos atormenta. A maioria dos evangélicos rechaça a ideia, mas exu tem o mesmo efeito pra quem acredita nele, e o milagre aqui está exatamente em como tal presença, seja qual for, alimenta em nós a certeza de amor, cuidado e proteção.

Permalink
  • Ovid

Terapia, dinheiro, estudo, amizade: essa lista do segundo parágrafo me fez pensar no tanto de pessoas por aqui que já tentaram metade dela antes de achar onde descansar.

Aposto que seu texto vai puxar conversa justamente com quem ainda está no meio da lista. Que bom ter você aqui!

Permalink
  • Cidinha

Amém! 🙏

Permalink
  • NAG

Permalink
  • aleroz

Hoje é dificil até cobrar isso de nós... se tem muito que fingem ser feliz, tentar sem mostrar que está tentando ser feliz que é revolucionário!

Permalink

Related posts

• Olá. Meu nome é Rozene

Olá. Meu nome é Rozene, tenho 39 anos, vim de uma família muito humilde, meu pai saiu de casa quando eu tinha apenas 3 anos, deixando a minha mãe com 7 filhos pra cuidar sozinha, sou a do meio dessa…

• E Se

Se eu não estivesse mais aqui

• .Relógio de sempre.

O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.

• Nunca pare de estudar e nunca desista dos seus sonhos! ✨

Anote seus sonhos em um papel em branco, coloque a data e o horário em que deseja realizá-los e guarde com carinho. Talvez hoje pareça apenas um sonho, mas amanhã poderá se tornar realidade.

• O recomeço ?

Li uma vez que o fim de algo pode ser o princípio do extraordinário ou não …

• " Vou para a escola para estudar..."

Eu na escola:

• É Bom e bonito o mundo onde estamos?

Eu nunca conseguia entender porque eu não conseguia me encaixar nos padrões desse mundo que vivemos, honestamente, eu até tentei algumas vezes, sério, de verdade eu tentei, para preencher algo, ser…

• O sol te chama para brilhar a sua cor de pele

Abraçar a si mesmo para desanuviar qualquer temporal é revolucionário. As travessias sopram os ventos de, aprender a olhar a dor com um pouco mais de afeto. Quando estamos distantes de si, e da…