Carregando…

você consegue

renascendo18
Pública 44 conversas 55 pensamentos 75 votos positivos 0 voto negativo 1 série

uma das maiores batalhas é vencer nós mesmo, algumas pessoas desistir por dentro antes de desistir por fora, por alguma razão eu comecei a fazer isso não sei quando esse padrão surgiu em mim, ou pq.

In groups

Pensamento

Pensamento

AndreiaPontes

quando é que você acha que começou com isso de desistir por dentro? você lembra de um momento que foi diferente ou foi aos poucos mesmo?

quando é que você acha que começou com isso de desistir por dentro? você lembra de um momento que foi diferente ou foi aos poucos mesmo?

Conteúdo da publicação

uma das maiores batalhas é vencer nós mesmo, algumas pessoas desistir por dentro antes de desistir por fora, por alguma razão eu comecei a fazer isso não sei quando esse padrão surgiu em mim, ou pq.

até pq eu sei que eu sempre fui muito de arisca de tentar de ir em frente mas acredito que ao longo dos tempos e as convivência com algumas pessoas pode influenciar em nossos padrões ou crença em nossas mente,por muitas vezes você realmente se perde tem momentos que eu penso em jogar tudo para o alto mais não posso fazer isso seria injusto com a minha caminhada com as superação que já passei séria injusto com aquele adolescente que jurou que mudaria de vida lá atrás que saio do interior com a esperança no coração de mudar a vida de Viver grande coisas por isso que eu luto dia após dia para minha mente não me convencer do contrário, pois acredite não existe inimigo piores que nós mesmo mas eu sei que eu sou teimosa sei que não apesar de estar desanimada e as vezes até desacreditada eu irei continuar pq eu desejo de todo meu coração fazer vale a pena a minha vida.

Thoughts

• dudsribeiro

eu entendo essa de se sentir perdendo por dentro. pelo menos você está vendo isso acontecer, que é mais do que muita gente faz.

Permalink
  • Curadoraverde

Lutar contra si mesma para honrar os seus objetivos.

Permalink
  • chegueiagora

quando chegou lá na cidade foi que começou a mudar seu jeito de ver as coisas ou já era assim?

Permalink
  • RafaS22

lutar contra a própria mente é difícil mesmo.

Permalink
  • Murilo

você já sentia assim quando era mais novo ou é coisa que surgiu depois, tipo quando ficou mais velho?

Permalink
  • Marlene

você tem razão de não desistir. quem escolhe continuar mesmo cansado é bravo demais. ânimo aí.

Permalink
  • MarcosVinicius88

isso de desistir por dentro, é só com coisa grande ou acontece com coisa pequena também?

Permalink
  • CarolMachado

você saiu do interior com esperança... e acha que foi a cidade que mudou você ou foi mais a convivência com as pessoas mesmo?

Permalink
  • AndreiaPontes

Permalink
  • Sakura1355

Você tem talento para escrita que eu já virei sua fã de verdade

Permalink

Related posts