lutar contra a própria mente é difícil mesmo.
você consegue
uma das maiores batalhas é vencer nós mesmo, algumas pessoas desistir por dentro antes de desistir por fora, por alguma razão eu comecei a fazer isso não sei quando esse padrão surgiu em mim, ou pq.
In groups
Pensamento
lutar contra a própria mente é difícil mesmo.
Conteúdo da publicação
uma das maiores batalhas é vencer nós mesmo, algumas pessoas desistir por dentro antes de desistir por fora, por alguma razão eu comecei a fazer isso não sei quando esse padrão surgiu em mim, ou pq.
até pq eu sei que eu sempre fui muito de arisca de tentar de ir em frente mas acredito que ao longo dos tempos e as convivência com algumas pessoas pode influenciar em nossos padrões ou crença em nossas mente,por muitas vezes você realmente se perde tem momentos que eu penso em jogar tudo para o alto mais não posso fazer isso seria injusto com a minha caminhada com as superação que já passei séria injusto com aquele adolescente que jurou que mudaria de vida lá atrás que saio do interior com a esperança no coração de mudar a vida de Viver grande coisas por isso que eu luto dia após dia para minha mente não me convencer do contrário, pois acredite não existe inimigo piores que nós mesmo mas eu sei que eu sou teimosa sei que não apesar de estar desanimada e as vezes até desacreditada eu irei continuar pq eu desejo de todo meu coração fazer vale a pena a minha vida.
Thoughts
-
Permalinkeu entendo essa de se sentir perdendo por dentro. pelo menos você está vendo isso acontecer, que é mais do que muita gente faz.
-
PermalinkLutar contra si mesma para honrar os seus objetivos.
-
Permalinkquando chegou lá na cidade foi que começou a mudar seu jeito de ver as coisas ou já era assim?
-
Permalinklutar contra a própria mente é difícil mesmo.
-
Permalinkvocê já sentia assim quando era mais novo ou é coisa que surgiu depois, tipo quando ficou mais velho?
-
Permalinkvocê tem razão de não desistir. quem escolhe continuar mesmo cansado é bravo demais. ânimo aí.
-
Permalinkisso de desistir por dentro, é só com coisa grande ou acontece com coisa pequena também?
-
Permalinkvocê saiu do interior com esperança... e acha que foi a cidade que mudou você ou foi mais a convivência com as pessoas mesmo?
-
Permalinkquando é que você acha que começou com isso de desistir por dentro? você lembra de um momento que foi diferente ou foi aos poucos mesmo?
-
PermalinkVocê tem talento para escrita que eu já virei sua fã de verdade
Related posts
-
A Mulher que Renasceu
Ela deu o corpo, o tempo, os sonhos, as noites e os dias.
-
O Menino Que Ainda Não Sabia Que Tinha Um Dom
Em uma cidade pequena,
-
Sobre a minha mini vida
Minha vida é muito boa sou eu desenho e tento ser animadora se eu tivesse um lugar de trabalho ou Studio seria Phoenix flix, bom o pai do meu irmão me inspirou nisso ele simplesmente trabalha com…
-
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto
Aluno que não pode ser corrigido pode transformar-se em um adulto que não aceita ser contrariado
-
A tal fase... Menopausa!!
Quando eu era nova, sempre dizia que não via a hora de entrar na menopausa, mas agora, entrando nessa fase, passando por toda essa transição, vi o quanto menosprezei as falas de mulheres mais velhas…
-
C 01 : Se eu abrir a porta.
Se eu abrir a porta... Os dias lá fora começam e terminam impiedosamente. O que importa?
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
Do Faz de Conta à Vida Real
"Antes, salvávamos o mundo com superpoderes. Hoje, descobrimos que permanecer uma na vida da outra já era o maior deles."