Quanto tempo você acha que vai levar até encontrá-lo de novo sem sentir aquela pontada?
Viva menininha não chore
precisa doer como nunca para não doer desejo de todo meu coração que eu possa olhar para você e não sentir nada jamais vou ter mágoas suas a vida é muito curta para guardar sentimentos ruins desejo virar a página
In groups
Pensamento
Quanto tempo você acha que vai levar até encontrá-lo de novo sem sentir aquela pontada?
Conteúdo da publicação
tem que doer como nunca para não doer mais.
eu trabalho no mercado é claro que eu irei vê-lo de novo, sentir aquela pontada no peito nos olhamos é claro que ele evitar olhar diretamente para os meus olhos ela está lá no carro esperando eu sei que que vai acontecer isso muitas vezes até ele está fora do meu coração de vez vou ter que continuar encarando e olhando firme para os olhos dele sem fugir ou abaixar a cabeça, Deus eu tenho encontrado em mim uma força que eu nem sabia que existia eu sei que tudo vai passar que nada é para sempre.
Thoughts
-
PermalinkTem gente que passa pela mesma coisa todos os dias e quebra. Você não quebrou, continuou encarando. Isso que você achou em você não é pouco não.
-
PermalinkEssa força que você encontrou em você, ela surge de repente ou foi coisa de tempo?
-
PermalinkQuanto tempo você acha que vai levar até encontrá-lo de novo sem sentir aquela pontada?
Related posts
-
Apenas um bobo...
"Ah quem diria que o Bobo da corte seria o mais feliz por estar perto de sua amada princesa... Ah. Mas queria eu ser um bobo da corte, fazer as pessoas sorriem ou felizes. Ah, ca estou eu aqui. Mais…
-
Sou iniciante, busco uma dicas.
Sinto cheiro de terra úmida Enquanto enxergo um corpo já sem vida Onde outrora existia tanta emoção Hoje observo elas entrando em extinção
-
Trecho de um romance
Trecho de um romance
-
Filha do Ódio: Líder dos Amarelos
Três dias se passaram desde a morte de Alain, Draka tentava se manter mais calmo para evitar que a ameaça de Auron se concretizasse.
-
O mar
Ó mar - já não te chamo de querido,
-
Quem eu sou?
Escrevo para lembrar de quem sou, para ver que eu ainda sou eu, mas quem sou eu? As vezes no meu dia me olho no espelho e pergunto diretamente para meu reflexo distorcido "quem é você" com a…
-
O homem da noite.
Castanho era a cor dos olhos da pessoa que eu amei. Dourada era sua pele, como se estivesse surfando na praia. Seu cabelo era tão macio quanto seda. Passava horas da noite acordado, só te observando. Você tinha um cheiro diferente, apaixonante. Eu mal conseguia evitar a ansiedade, o frio na barriga, as pupilas dilatadas quando estava com você. Você foi minha primeira paixão: aventureiro, sagaz, um homem da noite. Apesar de tentarmos, falhamos. Um caminho sem volta, uma perda que di
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza