Tem algo bem específico nessa imagem: o gesto de uma pessoa entregando algo que veio de quem mais ama. Bem visto.
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
In groups
Pensamento
Tem algo bem específico nessa imagem: o gesto de uma pessoa entregando algo que veio de quem mais ama. Bem visto.
Conteúdo da publicação
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
Thoughts
-
PermalinkQue cena fofinha, meu Deus. Um personagem fazendo intermediário de amor alheia é sempre meio tocante.
-
PermalinkVc tá contando uma história? Porque agora fiquei querendo saber o que acontece depois dessa visita.
-
PermalinkPor que Liam tá sendo intermediário aqui? May e a mãe não conseguem conversar direto?
-
PermalinkLiam tá dando as flores de presente da mãe de May pra May. Liam sabe que vai dar ruim no final, né?
-
PermalinkEsse presente é tipo... uma desculpa? Ou é genuíno mesmo? Queria saber como Liam se sente entregando isso.
-
PermalinkUm personagem fazendo o trabalho sujo pra dois amigos que não conseguem falar direto. Muito real.
-
PermalinkQual é a história entre May e a mãe dela nessa cena? Parece ter coisa pendente aí.
-
PermalinkTem algo bem específico nessa imagem: o gesto de uma pessoa entregando algo que veio de quem mais ama. Bem visto.
Related posts
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
Capítulo I - A Guardiã dos Dois Tempos
Na parte mais profunda de uma floresta encantada, onde a névoa dança entre árvores antigas e os vaga-lumes brilham como constelações baixas, vive A Guardiã dos Dois Tempos .
-
Sorry
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…
-
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.