Carregando…

Visita para S.ra Buckley

Karolbook25
Pública 18 conversas 26 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.

In groups

Pensamento

Pensamento

janelaAberta

Tem algo bem específico nessa imagem: o gesto de uma pessoa entregando algo que veio de quem mais ama. Bem visto.

Tem algo bem específico nessa imagem: o gesto de uma pessoa entregando algo que veio de quem mais ama. Bem visto.

Conteúdo da publicação

*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.

Thoughts

• qualquercoisa

Que cena fofinha, meu Deus. Um personagem fazendo intermediário de amor alheia é sempre meio tocante.

Permalink
  • porCuriosidade

Vc tá contando uma história? Porque agora fiquei querendo saber o que acontece depois dessa visita.

Permalink
  • paulinha2003

Por que Liam tá sendo intermediário aqui? May e a mãe não conseguem conversar direto?

Permalink
  • passandoporaqui

Liam tá dando as flores de presente da mãe de May pra May. Liam sabe que vai dar ruim no final, né?

Permalink
  • nao_sei_opinar

Esse presente é tipo... uma desculpa? Ou é genuíno mesmo? Queria saber como Liam se sente entregando isso.

Permalink
  • melCoelho

Um personagem fazendo o trabalho sujo pra dois amigos que não conseguem falar direto. Muito real.

Permalink
  • mbarbosa46

Qual é a história entre May e a mãe dela nessa cena? Parece ter coisa pendente aí.

Permalink
  • janelaAberta

Permalink

Related posts