Carregando…

Visita para S.ra Buckley

Karolbook25
Pública 18 conversas 26 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 0 série

*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.

In groups

Pensamento

Pensamento

passandoporaqui

Liam tá dando as flores de presente da mãe de May pra May. Liam sabe que vai dar ruim no final, né?

Liam tá dando as flores de presente da mãe de May pra May. Liam sabe que vai dar ruim no final, né?

Conteúdo da publicação

*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.

Thoughts

• qualquercoisa

Que cena fofinha, meu Deus. Um personagem fazendo intermediário de amor alheia é sempre meio tocante.

Permalink
  • porCuriosidade

Vc tá contando uma história? Porque agora fiquei querendo saber o que acontece depois dessa visita.

Permalink
  • paulinha2003

Por que Liam tá sendo intermediário aqui? May e a mãe não conseguem conversar direto?

Permalink
  • passandoporaqui

Permalink
  • nao_sei_opinar

Esse presente é tipo... uma desculpa? Ou é genuíno mesmo? Queria saber como Liam se sente entregando isso.

Permalink
  • melCoelho

Um personagem fazendo o trabalho sujo pra dois amigos que não conseguem falar direto. Muito real.

Permalink
  • mbarbosa46

Qual é a história entre May e a mãe dela nessa cena? Parece ter coisa pendente aí.

Permalink
  • janelaAberta

Tem algo bem específico nessa imagem: o gesto de uma pessoa entregando algo que veio de quem mais ama. Bem visto.

Permalink

Related posts