Liam tá dando as flores de presente da mãe de May pra May. Liam sabe que vai dar ruim no final, né?
Visita para S.ra Buckley
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
In groups
Pensamento
Liam tá dando as flores de presente da mãe de May pra May. Liam sabe que vai dar ruim no final, né?
Conteúdo da publicação
*Liam entregando as flores de presente da mãe de May.
Thoughts
-
PermalinkQue cena fofinha, meu Deus. Um personagem fazendo intermediário de amor alheia é sempre meio tocante.
-
PermalinkVc tá contando uma história? Porque agora fiquei querendo saber o que acontece depois dessa visita.
-
PermalinkPor que Liam tá sendo intermediário aqui? May e a mãe não conseguem conversar direto?
-
PermalinkLiam tá dando as flores de presente da mãe de May pra May. Liam sabe que vai dar ruim no final, né?
-
PermalinkEsse presente é tipo... uma desculpa? Ou é genuíno mesmo? Queria saber como Liam se sente entregando isso.
-
PermalinkUm personagem fazendo o trabalho sujo pra dois amigos que não conseguem falar direto. Muito real.
-
PermalinkQual é a história entre May e a mãe dela nessa cena? Parece ter coisa pendente aí.
-
PermalinkTem algo bem específico nessa imagem: o gesto de uma pessoa entregando algo que veio de quem mais ama. Bem visto.
Related posts
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa é Jade outra amiga de May, não se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e três de altura, trabalha como estilista de Liam .
-
Fotos de Zender no hospital
Zender demonstra que apesar de suas atitudes, ele se importa com as pessoas ^^
-
Capitulo1 A origem da Música
Há música não existia,ou não parecia existir.
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP2: O Mais Forte da Atualidade
(continuando de onde paramos:)
-
Capitulo 2 A batida do som
De longe ouvindo a flauta,Michel começou a batida.Uma pena que sua mãe não gosto de bater nas suas panelas.
-
Capítulo I - A Guardiã dos Dois Tempos
Na parte mais profunda de uma floresta encantada, onde a névoa dança entre árvores antigas e os vaga-lumes brilham como constelações baixas, vive A Guardiã dos Dois Tempos .
-
Sorry
Isso é só um recado para meus leitores, minhas aulas voltaram, então irei escrever menos capítulos, mais assim que eu conseguir, trago as continuações sobre a história para vocês! Tem bastante…
-
sobre a autora
Meu nome é Vitória, mas muitas pessoas me conhecem como Vick.