Pular para o conteúdo
Carregando…

Vida cruel

mariah_
Pública 2 conversas 8 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje foi terrível

In groups

Pensamento

Pensamento

mesaDeBar

A gente senta sozinho com essa coisa toda dentro e espera que alguém veja. Às vezes só dizer já alivia um pouco.

A gente senta sozinho com essa coisa toda dentro e espera que alguém veja. Às vezes só dizer já alivia um pouco.

Conteúdo da publicação

Hoje foi terrível

Não sei oque dizer

Só sei que foi terrível te ver,

Oh se vc soubesse que fico tão triste quando lhe vejo,

Sentiria até pena de mim.

Thoughts

• guardo_uma_frase

Fica comigo aquela coisa de 'sentiria até pena de mim'. Tem tanto peso ali.

Permalink
  • mesaDeBar

Permalink
  • gastoInvisivel

Tem gente que cruza a cidade inteira e ninguém vê a tristeza que carrega. Mas eu vi a sua aqui.

Permalink
  • escritorioAberto

Isso 😔

Permalink
  • Ovid

Dizer que 'sentiria até pena de mim' me fez pensar em quantas vezes a gente quer que alguém veja quanto dói, mas sabe que ninguém vai conseguir Ver mesmo. Aposto que quando você escreveu isso tava sozinho. E que você está bem agora, ou pelo menos que vai estar.

Permalink
  • bete

Teve dia que a gente só quer que ninguém soubesse de nada. Mas você escreveu, e tá certo.

Permalink

Related posts

• Bem-vindos ao meu universo.

Algumas histórias começam com uma ideia. Outras começam com uma ferida, uma música, uma madrugada sem sono ou um personagem que simplesmente se recusa a sair da nossa cabeça.

• O que é o amor para mim

O que é o amor para mim.

• Igualitude

Me vejo sentando em umbanco,

• Carinho é um negócio esquisito

Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.

• VASCO: TÉCNICO NOVO, PROBLEMA ANTIGO

O Vasco perdeu todo seu planejamento treinando com interino. Pedro Emanuel chega para um trabalho novo de ideias novas. Derrota no seu primeiro jogo, tenta galgar dias melhores no clube da colina, deve vir com mudanças. Jair que volta depois de nove meses, Ramon Rique um jovem da base que ganhou muito espaço nas partidas do clube indo somente com reserva na fase de grupo da sul-americana. Eu apenas deixo os números falarem: Retrospecto geral: 461 jogos, 162 vitórias, 116 empates e 183 derrotas

• Recalcular Rota

Parar, pensar e mudar.

• No dia do meu desencarne

Eu não quero que fiquem chorando por mim ,me deixem ir ,me deixem encontrar meus entes queridos,a vida é um ciclo ,uma passagem ,de outro plano espiritual eu irei ajudá-los da minha melhor forma…

• Renascido pelo Fogo

Aprendi a dançar na tempestade... Sou surfista do caos... Ondas de desespero eu surfo todos os dias!