Pular para o conteúdo
Carregando…

vc é forte e ele tambem

escrituras-karine
Pública 2 conversas 4 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

continuaçao parte 2

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela história de ele estar ali a toda hora mesmo parecendo odiar, depois a doença e o sangue compatível, depois o jogo e o pedido na frente de todos. Me fez pensar em como a gente guarda as pessoas mais perto sem saber que está guardando.

Aquela história de ele estar ali a toda hora mesmo parecendo odiar, depois a doença e o sangue compatível, depois o jogo e o pedido na frente de todos. Me fez pensar em como a gente guarda as pessoas mais perto sem saber que está guardando.

Conteúdo da publicação

continuaçao parte 2

depois desto ela ficou se perguntando

-mas se ele me odeia tanto por que ele sempre esta do meu lado quendo eu preciso

apos isto ela ficou matutando isso na cabeça entao ela perguntou para ele pq ele sempre estava ali

e ele falou que nao era isto que ele sempre estava no lugar errado e na horaerrada

mas depois disto ela nao acreditou nesta bobagen se ele sempre fasia o maximo para ficar loge dela pq ele nao fasia mas tamta questao de ficar longe dela

mas tinha um poren ela jogava futebol e uns dias depois ela ia jogar contra ele o seu maior inimigo ou talvez inimigo

depois distou ela foi internada e comecou a quimioterapia para tratar o canser mas ela precisava de uma doaçao de sangue e quando ele descobril ele foi doar sangue e ela ficou se perguntando o pq mas ela nao reclamo e pelo milagre de deus ele era compativel com ela

um tempo depois 3 dias antes do jogo ela ficou precupada se nao ia conseguir jogar mas pelo milagre de deus ela foi curada e enfin ela descobril o pq ele ficava tao proximo dela

continua...

a gente vcs achava mesmo que eu ia deixar vcs curiosos seenganarm

depois disto ele se declarou para ela e ela entendeu tudo o pq dele tao proximo ele tinha medo dela morrer e entao ela ganhou o campeonato de futebol e ele pedio ela em namoro na frente de todos

FIM

Espero que tenhao gostado ate a proxima

Thoughts

• Ovid

Permalink
  • paginadobrada

Ele ficou ali o tempo todo mesmo. Que final bom.

Permalink

Related posts