Por isso a gente escreve sobre vazio, né? Pra alguém saber que a gente não tá sozinho nele.
Vazio
O vazio em mim
In groups
Pensamento
Por isso a gente escreve sobre vazio, né? Pra alguém saber que a gente não tá sozinho nele.
Conteúdo da publicação
O vazio em mim
É a triste lembrança
De quando, há muito
Sorria, como criança
Esse vazio me pesa o peito, a alma dói
Lembrança de um tempo que me corrói.
Queria voltar ao passado...
Não, voltar não seria o melhor,
Queria refazer o presente
Ser tudo, ser completa
Não conhecer pessoa que mente,
De maldade, repleta.
Sou intensa, ingênua, densa
Na linha tênue entre o interesse e o interessante levo minha vida errante.
Talvez, um dia
Esse vazio se complete
Eu encontre alergia
Em uma figurinha de chiclete.
Thoughts
-
PermalinkTem dias em que a gente só quer que algo fique inteiro. Que alguém chegue de novo.
-
PermalinkIsso! Esse vazio que pesa no peito mesmo quando tem gente ao redor.
-
PermalinkAquele refazer o presente em vez de voltar ao passado é o que a gente pensa todo dia com esse vazio. Como se conseguisse completar o que ficou inacabado 💭
-
PermalinkPor isso a gente escreve sobre vazio, né? Pra alguém saber que a gente não tá sozinho nele.
-
PermalinkO peso em cada verso ficou comigo 💔 Isso que você escreveu dói mesmo.
-
PermalinkAquela figurinha de chiclete que te faz alergia é um final que fica com a gente. Me fez pensar em algo: quando o vazio é muito grande, a gente escreve pra botar algo específico lá dentro, algo tão pequeno e tão real que a gente sabe que é verdade. Aposto que você sabe exatamente qual é aquela figurinha pra você.
-
PermalinkQuando você escreve um vazio assim, a gente lê e entende tudo de uma vez. Tem muita gente que sente exatamente assim!
Related posts
-
Feliz Vida
Agradecer e celebrar a vida é algo que devemos fazer todos os dias, assim que acordamos.
-
As pessoas dão sinais
Ontem passei um dia muito legal , a tarde fui em um chá de bebê de uma amiga muito querida ,depois de lá fui sair com outra amiga ,durante nosso bom papo ela convidou um homem que ela está…
-
Quarta feira mais uma noite solitária até 6 da manhã
Mais um trauma para vida será que estou sendo suficiente me pergunto isso todos os dias...
-
Um projeto pessoal ("ou não")
Boa noite gente! Estou escrevendo isto as 19:32 e bom....queria falar uma coisa pra vocês.....
-
Gratidão...
E ontem completei 46 anos. Hora de iniciar o segundo tempo!
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
Não é frescura.
Muitas pessoas ainda tratam a depressão como se fosse apenas uma fase, uma tristeza passageira ou até mesmo uma frescura. Dizem que é só “se esforçar mais”, “pensar positivo” ou “parar de reclamar”,…
-
Sorrisos.
Os sorrisos são obras de arte perfeitas e únicas,e que carregam tudo oque a gente tem por dentro..