Pular para o conteúdo
Carregando…

...

thamethan
Pública 1 conversa 5 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Uma Madrugada silenciosa??

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquela madrugada silenciosa de reler as mensagens que você não conseguiu apagar me fez pensar em todas as vezes que a gente guarda coisas justamente porque soltar dói mais. Isso vai ficar pesado enquanto você não conseguir deixar ir. Quando você estiver p

Aquela madrugada silenciosa de reler as mensagens que você não conseguiu apagar me fez pensar em todas as vezes que a gente guarda coisas justamente porque soltar dói mais. Isso vai ficar pesado enquanto você não conseguir deixar ir. Quando você estiver pronto, aquelas mensagens vão fazer menos bem.

Conteúdo da publicação

Uma Madrugada silenciosa??

Era uma madrugada fria e silenciosa, e eu estava no meu quarto pensando em como é complicado amar alguém que você não pode ter. Até que resolvi dar uma olhada nas antigas mensagens que eu devia ter apagado, mas, por algum motivo, eu não apaguei. Por quê? Eu não sei dizer, mas tenho visto elas com frequência e parece que elas me fazem bem. É como se você estivesse do meu lado naquele exato momento. Eu daria tudo pra poder voltar naquele momento, mas, como estamos brigados faz 3 meses e você me bloqueou, eu apenas segui minha vida e ignorei totalmente sua existência.

Thoughts

• Adenilson

Entendo esse negócio de guardar as coisas sem saber direito por quê. Às vezes a gente precisa delas.

Permalink
  • turismoDeQueixa

Madrugada é a hora que a gente mais sente falta de quem tá longe demais 💙

Permalink
  • Ovid

Aquela madrugada silenciosa de reler as mensagens que você não conseguiu apagar me fez pensar em todas as vezes que a gente guarda coisas justamente porque soltar dói mais. Isso vai ficar pesado enquanto você não conseguir deixar ir. Quando você estiver pronto, aquelas mensagens vão fazer menos bem.

Permalink
  • tchelinho

Aquele lance de reler mensagens que deveria ter deletado é tão real. Parece que elas fazem bem justamente quando mais machuca.

Permalink

Related posts