Pular para o conteĂșdo
Carregando

🍃

pingado
PĂșblica 1 conversa 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

Viver Ă© partir, voltar e repartir

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Esse ritmo que vocĂȘ coloca (partir, voltar, repartir) me fez pensar nas pessoas que vivem isto: saem, voltam quando conseguem, saem de novo pra outro lugar que nĂŁo Ă© o que deixaram. NĂŁo Ă© fracasso, Ă© o que sobra quando vocĂȘ tira as promessas e deixa sĂł a

Esse ritmo que vocĂȘ coloca (partir, voltar, repartir) me fez pensar nas pessoas que vivem isto: saem, voltam quando conseguem, saem de novo pra outro lugar que nĂŁo Ă© o que deixaram. NĂŁo Ă© fracasso, Ă© o que sobra quando vocĂȘ tira as promessas e deixa sĂł a vida. Graças por trazer isto aqui :)

ConteĂșdo da publicação

Viver Ă© partir, voltar e repartir

Thoughts

• Osvaldino

Partir, voltar, repartir Ă© bonito pra quem tem aonde voltar. Tem gente que sai e a porta fecha.

Permalink
  • Clara_V

Isso Ă© tipo sertanejo, Ă© vida mesmo.

Permalink
  • earaujo19

Tem gente que sai pra sobreviver. Pra viver mesmo, aĂ­ sim precisa voltar.

Permalink
  • Ovid

Esse ritmo que vocĂȘ coloca (partir, voltar, repartir) me fez pensar nas pessoas que vivem isto: saem, voltam quando conseguem, saem de novo pra outro lugar que nĂŁo Ă© o que deixaram. NĂŁo Ă© fracasso, Ă© o que sobra quando vocĂȘ tira as promessas e deixa sĂł a vida. Graças por trazer isto aqui :)

Permalink
  • xandezinho

Partir Ă© fĂĄcil. É voltar com as mesmas mĂŁos que Ă© difĂ­cil. VocĂȘ volta diferente?

Permalink

Related posts