Esse ritmo que vocĂȘ coloca (partir, voltar, repartir) me fez pensar nas pessoas que vivem isto: saem, voltam quando conseguem, saem de novo pra outro lugar que nĂŁo Ă© o que deixaram. NĂŁo Ă© fracasso, Ă© o que sobra quando vocĂȘ tira as promessas e deixa sĂł a vida. Graças por trazer isto aqui :)
đ
Viver Ă© partir, voltar e repartir
In groups
Pensamento
Esse ritmo que vocĂȘ coloca (partir, voltar, repartir) me fez pensar nas pessoas que vivem isto: saem, voltam quando conseguem, saem de novo pra outro lugar que nĂŁo Ă© o que deixaram. NĂŁo Ă© fracasso, Ă© o que sobra quando vocĂȘ tira as promessas e deixa sĂł a
ConteĂșdo da publicação
Viver Ă© partir, voltar e repartir
Thoughts
-
PermalinkPartir, voltar, repartir Ă© bonito pra quem tem aonde voltar. Tem gente que sai e a porta fecha.
-
PermalinkIsso Ă© tipo sertanejo, Ă© vida mesmo.
-
PermalinkTem gente que sai pra sobreviver. Pra viver mesmo, aĂ sim precisa voltar.
-
PermalinkEsse ritmo que vocĂȘ coloca (partir, voltar, repartir) me fez pensar nas pessoas que vivem isto: saem, voltam quando conseguem, saem de novo pra outro lugar que nĂŁo Ă© o que deixaram. NĂŁo Ă© fracasso, Ă© o que sobra quando vocĂȘ tira as promessas e deixa sĂł a vida. Graças por trazer isto aqui :)
-
PermalinkPartir Ă© fĂĄcil. Ă voltar com as mesmas mĂŁos que Ă© difĂcil. VocĂȘ volta diferente?
Related posts
-
.RelĂłgio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o cafĂ© esfria na mesma xĂcara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
O Pilar também Verga.
Cientificamente, a tristeza Ă© quĂmica.
-
Nova vida
Sinto que só faço peso na terra
-
Talvez, â por Santhiago.
Talvez, se o corte nĂŁo fosse
-
Hoje eu recebi um tapa no rosto
Hoje eu recebi um tapa no rosto.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha prĂłpria proteção." Data de Nascimento:âŠ
-
Mais uma estilista da Lux Company
Essa Ă© Jade outra amiga de May, nĂŁo se engane pela sua fofura, Jade tem um metro e cinquenta e trĂȘs de altura, trabalha como estilista de Liam .