tu escreves o que te vem à cabeça ou tens um cuidado com cada palavra que escolhes?
Uma pergunta simples:
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
In groups
Pensamento
tu escreves o que te vem à cabeça ou tens um cuidado com cada palavra que escolhes?
Conteúdo da publicação
Vocês gostam dos meus textos/poemas, ou exagero demais em figuras de linguagens, metáforas e até um aprofundamento mais sombrio?
Thoughts
-
Permalinktu escreves o que te vem à cabeça ou tens um cuidado com cada palavra que escolhes?
Related posts
-
Chiquitita
Chiquitita, qual é o problema?
-
Minha saga como iniciante de Capoeira (15 dias):
Existe um instrumento musical na capoeira chamado de "berimbau". Ele é um dos importantes aliados durante a roda e a ginga. Pode ser executado com toques específicos, utilizando *caxixis* ou uma…
- Os meus felinos favoritos: Scorpion, Kitana e Bilu:
-
Sentimentos como o vento.
Me dê um abraço sutil que me traga tranquilidade, como sempre precisei desse amor.
-
Relatos de um iniciante de Capoeira (dia 16):
Tive aula hoje de capoeira e saiu perfeito. Chutes voadores, reversos, finalizações com "chapa de costa". E ainda executei um "aú sem as maos duas vezes nas duas rodas. Fiz um sequência de rasteira…
-
Desilusão.
A vida não é doce como canela (canela é amarga). Não tem _cheiro_ de baunilha, apenas enxofre, não é como um bom e espetacular sonho. Não passam de mentiras grotescas que inventam como forma de…
-
Sorte, mérito, ou probabilidade?
Surreal como o capitalismo realmente venceu nessa droga de país. Agora tudo é na base do "ah, mas eu vivo muito bem..."
-
De olhos fechados.
Através do Norte Mineiro. Sob rios e riachos.