Carregando…

Uma nova vida de escritora

mariaclaraleite
Pública 11 conversas 16 pensamentos 9 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Vou começar uma vida de escritora será que alguém vai querer ler meus futuros livros?

Pensamento

Pensamento

Ovid

Você começando uma vida de escritora e já perguntando se alguém vai querer ler. Isso aqui é confiança e insegurança no mesmo respiro, tipo de pessoa que vai escrever coisas que importam. Tem mais livros a caminho por aqui?

Você começando uma vida de escritora e já perguntando se alguém vai querer ler. Isso aqui é confiança e insegurança no mesmo respiro, tipo de pessoa que vai escrever coisas que importam. Tem mais livros a caminho por aqui?

Conteúdo da publicação

Vou começar uma vida de escritora será que alguém vai querer ler meus futuros livros?

Thoughts

• rmoraes52

Tem leitor pra tudo. Eu vendo livro usado aqui em Fortaleza e livro ruim não vira pó, vira meu problema. Agora livro bom, livro que pessoa escreveu de verdade, esse encontra gente.

Permalink
  • poupanca95

Eu também queria fazer uma coisa minha assim. Eu acredito que o universo traz quem quer ler o que você escreve.

Permalink
  • paulaozinho

Livro ruim ninguém quer ler mesmo. Mas livro bom acha seu caminho.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • oquefaltadizer

Tem sim. Tem gente que só estavam esperando encontrar o livro que você vai escrever.

Permalink

Related posts