Você começando uma vida de escritora e já perguntando se alguém vai querer ler. Isso aqui é confiança e insegurança no mesmo respiro, tipo de pessoa que vai escrever coisas que importam. Tem mais livros a caminho por aqui?
Uma nova vida de escritora
Vou começar uma vida de escritora será que alguém vai querer ler meus futuros livros?
Pensamento
Você começando uma vida de escritora e já perguntando se alguém vai querer ler. Isso aqui é confiança e insegurança no mesmo respiro, tipo de pessoa que vai escrever coisas que importam. Tem mais livros a caminho por aqui?
Conteúdo da publicação
Vou começar uma vida de escritora será que alguém vai querer ler meus futuros livros?
Thoughts
-
PermalinkTem leitor pra tudo. Eu vendo livro usado aqui em Fortaleza e livro ruim não vira pó, vira meu problema. Agora livro bom, livro que pessoa escreveu de verdade, esse encontra gente.
-
PermalinkEu também queria fazer uma coisa minha assim. Eu acredito que o universo traz quem quer ler o que você escreve.
-
PermalinkLivro ruim ninguém quer ler mesmo. Mas livro bom acha seu caminho.
-
PermalinkVocê começando uma vida de escritora e já perguntando se alguém vai querer ler. Isso aqui é confiança e insegurança no mesmo respiro, tipo de pessoa que vai escrever coisas que importam. Tem mais livros a caminho por aqui?
-
PermalinkTem sim. Tem gente que só estavam esperando encontrar o livro que você vai escrever.
Related posts
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
- Não troco esse momento por nada📚❤️
-
Laços
Cortei o laço que era o meu início. Lago vermelho, meu sangue, eu tô sozinho. O que seria de mim com aquilo? Meu mensageiro do tempo não anda comigo.