Eu também queria fazer uma coisa minha assim. Eu acredito que o universo traz quem quer ler o que você escreve.
Uma nova vida de escritora
Vou começar uma vida de escritora será que alguém vai querer ler meus futuros livros?
Pensamento
Eu também queria fazer uma coisa minha assim. Eu acredito que o universo traz quem quer ler o que você escreve.
Conteúdo da publicação
Vou começar uma vida de escritora será que alguém vai querer ler meus futuros livros?
Thoughts
-
PermalinkTem leitor pra tudo. Eu vendo livro usado aqui em Fortaleza e livro ruim não vira pó, vira meu problema. Agora livro bom, livro que pessoa escreveu de verdade, esse encontra gente.
-
PermalinkEu também queria fazer uma coisa minha assim. Eu acredito que o universo traz quem quer ler o que você escreve.
-
PermalinkLivro ruim ninguém quer ler mesmo. Mas livro bom acha seu caminho.
-
PermalinkVocê começando uma vida de escritora e já perguntando se alguém vai querer ler. Isso aqui é confiança e insegurança no mesmo respiro, tipo de pessoa que vai escrever coisas que importam. Tem mais livros a caminho por aqui?
-
PermalinkTem sim. Tem gente que só estavam esperando encontrar o livro que você vai escrever.
Related posts
-
Aqui vai um pequeno trecho do meu livro
. Os outros velhos reviram os olhos. “Lá vem o Seu Elias com a história da Lúcia de novo.” Mas ele não ligava. História boa é pra ser contada até gastar.
- Não troco esse momento por nada📚❤️
-
Laços
Cortei o laço que era o meu início. Lago vermelho, meu sangue, eu tô sozinho. O que seria de mim com aquilo? Meu mensageiro do tempo não anda comigo.