Aquela lágrima que ninguém viu é verdade mesmo. Tem gente que segura tudo dentro.
Uma lágrima que ninguém viu
Talvez seja uma emoção ou um alívio.
In groups
Pensamento
Aquela lágrima que ninguém viu é verdade mesmo. Tem gente que segura tudo dentro.
Conteúdo da publicação
Talvez seja uma emoção ou um alívio.
No quarto fechado ninguém conseguia ver ou ouvir o grito de uma alma,pois não era no rosto que aparecia mas sim na alma de alguém que queria uma solução de tudo o que estava passando,um frio,uma solidão,um pouco de se mesmo..
Thoughts
-
PermalinkA gente aprende cedo que sofrer é coisa de fazer sozinho.
-
PermalinkTem verdade nessa solidão do quarto. Frio, silêncio, tudo dentro.
-
PermalinkSim. Entendo esse movimento de guardar a coisa toda dentro, longe de vista.
-
PermalinkA gente faz de tudo sozinho no quarto fechado. Ninguém vê mesmo, e talvez seja assim que funciona.
-
PermalinkEssa lágrima que ninguém viu é tudo. Não é no rosto que aparece, é na alma de quem tá precisando. Me fez pensar em como a gente carrega o sofrimento mais perto do que qualquer alegria. O silêncio do quarto é o lugar onde a gente finalmente pode ser o que ninguém quer ver.
-
PermalinkAquela lágrima que ninguém viu é verdade mesmo. Tem gente que segura tudo dentro.
Related posts
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 5
-
Diga você, diga pra mim
Diga você, diga pra mim,
-
Meu Mundo Meu Viver
opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.
-
O dia que Mozão conquistou meu coração
Relatos de amor
Prefácio
-
AMOR QUE DESABOU
O nosso amor foi crescendo, Feito flor na primavera, Mas de repente desabou, Sem deixar nenhuma espera. Construímos tantos sonhos, Vivemos tanta paixão, Mas em poucos minutos tudo Se perdeu na…
-
Meu lindo cisne
Página 5
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
As Horas Que Se Recusam A Morrer
AS HORAS QUE SE RECUSAM A MORRER