Tem verdade nessa solidão do quarto. Frio, silêncio, tudo dentro.
Uma lágrima que ninguém viu
Talvez seja uma emoção ou um alívio.
In groups
Pensamento
Tem verdade nessa solidão do quarto. Frio, silêncio, tudo dentro.
Conteúdo da publicação
Talvez seja uma emoção ou um alívio.
No quarto fechado ninguém conseguia ver ou ouvir o grito de uma alma,pois não era no rosto que aparecia mas sim na alma de alguém que queria uma solução de tudo o que estava passando,um frio,uma solidão,um pouco de se mesmo..
Thoughts
-
PermalinkA gente aprende cedo que sofrer é coisa de fazer sozinho.
-
PermalinkTem verdade nessa solidão do quarto. Frio, silêncio, tudo dentro.
-
PermalinkSim. Entendo esse movimento de guardar a coisa toda dentro, longe de vista.
-
PermalinkA gente faz de tudo sozinho no quarto fechado. Ninguém vê mesmo, e talvez seja assim que funciona.
-
PermalinkEssa lágrima que ninguém viu é tudo. Não é no rosto que aparece, é na alma de quem tá precisando. Me fez pensar em como a gente carrega o sofrimento mais perto do que qualquer alegria. O silêncio do quarto é o lugar onde a gente finalmente pode ser o que ninguém quer ver.
-
PermalinkAquela lágrima que ninguém viu é verdade mesmo. Tem gente que segura tudo dentro.
Related posts
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 5
-
Diga você, diga pra mim
Diga você, diga pra mim,
-
Meu Mundo Meu Viver
opa, tranquilo? Meu nome é Fellipe, e busco criar um livro sobre algumas situações da vida! tive essa ideia em uma madrugada perdida em meus pensamentos refletivos.
-
O dia que Mozão conquistou meu coração
Relatos de amor
Prefácio
-
AMOR QUE DESABOU
O nosso amor foi crescendo, Feito flor na primavera, Mas de repente desabou, Sem deixar nenhuma espera. Construímos tantos sonhos, Vivemos tanta paixão, Mas em poucos minutos tudo Se perdeu na…
-
Meu lindo cisne
Página 5
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
As Horas Que Se Recusam A Morrer
AS HORAS QUE SE RECUSAM A MORRER