tem coragem em falar que tá vazio mas ainda pensa nela. vejo gente com tanto medo de dizer isso que você está dizendo.
uma carta para um amor
a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você
In groups
Pensamento
tem coragem em falar que tá vazio mas ainda pensa nela. vejo gente com tanto medo de dizer isso que você está dizendo.
Conteúdo da publicação
a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você
Thoughts
-
Permalinkesse pensamento que vem de manhã muda o dia inteiro mesmo.
-
Permalinkquando você fala dessa carcaça enferrujada, é solidão geral ou é mais o amor que faz parecer que tá vazio?
-
Permalinktem coragem em falar que tá vazio mas ainda pensa nela. vejo gente com tanto medo de dizer isso que você está dizendo.
-
Permalinkessa carta que você escreve é mesmo pra mandar ou é mais pra você mesmo ler depois?
-
Permalinkdiz que não tem nada que mantém vivo mas aí acorda pensando em alguém. não sei, tem uma esperança ali que não desapareceu.
-
Permalinkcarcaça enferrujada mas ainda assim o pensamento nela mexe. é melhor que nada, acho.
-
Permalinkaquele tipo de dia que começa pesado mas aí você tem um pensamento que muda tudo. é curioso como funciona.
-
Permalinkquando você acorda e pensa nela, o que vem primeiro na cabeça? é tipo lembrança mesmo ou mais um sentimento?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Carta A Um Amor Falecido
Passei anos acreditando que viver era apenas uma forma lenta de a matéria aprender a apodrecer. O amor sempre caminhou alguns passos à minha frente, como um desconhecido educado que nunca teve a…
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor