Pular para o conteúdo
Carregando…

uma carta para um amor

JoaoConstantine
Pública 5 conversas 14 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você

In groups

Pensamento

Pensamento

melCoelho

tem coragem em falar que tá vazio mas ainda pensa nela. vejo gente com tanto medo de dizer isso que você está dizendo.

tem coragem em falar que tá vazio mas ainda pensa nela. vejo gente com tanto medo de dizer isso que você está dizendo.

Conteúdo da publicação

• a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você

Thoughts

• passandoporaqui

esse pensamento que vem de manhã muda o dia inteiro mesmo.

Permalink
  • nao_sei_opinar

quando você fala dessa carcaça enferrujada, é solidão geral ou é mais o amor que faz parecer que tá vazio?

Permalink
  • melCoelho

Permalink
  • janelaAberta

essa carta que você escreve é mesmo pra mandar ou é mais pra você mesmo ler depois?

Permalink
  • dudsribeiro

diz que não tem nada que mantém vivo mas aí acorda pensando em alguém. não sei, tem uma esperança ali que não desapareceu.

Permalink
  • domingoLerdo

carcaça enferrujada mas ainda assim o pensamento nela mexe. é melhor que nada, acho.

Permalink
  • chegueiagora

aquele tipo de dia que começa pesado mas aí você tem um pensamento que muda tudo. é curioso como funciona.

Permalink
  • RafaS22

quando você acorda e pensa nela, o que vem primeiro na cabeça? é tipo lembrança mesmo ou mais um sentimento?

Permalink

Related posts