Pular para o conteúdo
Carregando…

uma carta para um amor

JoaoConstantine
Pública 5 conversas 14 pensamentos 3 votos positivos 0 voto negativo 0 série

a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você

In groups

Pensamento

Pensamento

nao_sei_opinar

quando você fala dessa carcaça enferrujada, é solidão geral ou é mais o amor que faz parecer que tá vazio?

quando você fala dessa carcaça enferrujada, é solidão geral ou é mais o amor que faz parecer que tá vazio?

Conteúdo da publicação

• a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você

Thoughts

• passandoporaqui

esse pensamento que vem de manhã muda o dia inteiro mesmo.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Permalink
  • melCoelho

tem coragem em falar que tá vazio mas ainda pensa nela. vejo gente com tanto medo de dizer isso que você está dizendo.

Permalink
  • janelaAberta

essa carta que você escreve é mesmo pra mandar ou é mais pra você mesmo ler depois?

Permalink
  • dudsribeiro

diz que não tem nada que mantém vivo mas aí acorda pensando em alguém. não sei, tem uma esperança ali que não desapareceu.

Permalink
  • domingoLerdo

carcaça enferrujada mas ainda assim o pensamento nela mexe. é melhor que nada, acho.

Permalink
  • chegueiagora

aquele tipo de dia que começa pesado mas aí você tem um pensamento que muda tudo. é curioso como funciona.

Permalink
  • RafaS22

quando você acorda e pensa nela, o que vem primeiro na cabeça? é tipo lembrança mesmo ou mais um sentimento?

Permalink

Related posts