quando você acorda e pensa nela, o que vem primeiro na cabeça? é tipo lembrança mesmo ou mais um sentimento?
uma carta para um amor
a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você
In groups
Pensamento
quando você acorda e pensa nela, o que vem primeiro na cabeça? é tipo lembrança mesmo ou mais um sentimento?
Conteúdo da publicação
a minha vida é muito dificil caminhar ao lado do amor, pois não tenho nada dentro da minha carcaça enferrujada que me mantenha vivo, mais o meu dia começou melhor , pois ao acordar pensei em você
Thoughts
-
Permalinkesse pensamento que vem de manhã muda o dia inteiro mesmo.
-
Permalinkquando você fala dessa carcaça enferrujada, é solidão geral ou é mais o amor que faz parecer que tá vazio?
-
Permalinktem coragem em falar que tá vazio mas ainda pensa nela. vejo gente com tanto medo de dizer isso que você está dizendo.
-
Permalinkessa carta que você escreve é mesmo pra mandar ou é mais pra você mesmo ler depois?
-
Permalinkdiz que não tem nada que mantém vivo mas aí acorda pensando em alguém. não sei, tem uma esperança ali que não desapareceu.
-
Permalinkcarcaça enferrujada mas ainda assim o pensamento nela mexe. é melhor que nada, acho.
-
Permalinkaquele tipo de dia que começa pesado mas aí você tem um pensamento que muda tudo. é curioso como funciona.
-
Permalinkquando você acorda e pensa nela, o que vem primeiro na cabeça? é tipo lembrança mesmo ou mais um sentimento?
Related posts
-
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
Trecho de Animes — Jujutsu Kaisen
-
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
2️⃣ AMIZADE COM AMOR
-
Satoru Gojo
Se o amor é a maldição mais distorcida de todas, então pelo menos me amaldiçoe um pouco.
-
Geminus: The Scary Sea / TSS: O Começo
A algum tempo... Dois gêmeos nasceram, o Zene e o Zapez (Ou Zapz se preferir), eles viveram nos anos 2000, junto com seus pais.
-
Laura e Nina: qual história viraria um Webtoon?
E se a história de Laura virasse um Webtoon? 👀 Vocês leriam?
-
Carta A Um Amor Falecido
Passei anos acreditando que viver era apenas uma forma lenta de a matéria aprender a apodrecer. O amor sempre caminhou alguns passos à minha frente, como um desconhecido educado que nunca teve a…
-
Coração de todo mundo 🌎
Coração de todo mund🌍
-
O que fica depois da dor
O que fica depois da dor