Carregando…

Um Segundo

MSade
Pública 0 conversa 3 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Foi um dia normal

Pensamento

Pensamento

Ovid

Você descreve assim: tava sereno, era como se já soubesse mas ainda não tinha decidido. O que vejo nessa coisa é que você aceitou estar num lugar onde sabe e não sabe ao mesmo tempo. Maioria das pessoas corre do lugar assim que sente ele chegando. Você en

Você descreve assim: tava sereno, era como se já soubesse mas ainda não tinha decidido. O que vejo nessa coisa é que você aceitou estar num lugar onde sabe e não sabe ao mesmo tempo. Maioria das pessoas corre do lugar assim que sente ele chegando. Você entrou nele sem pressa. Essa calma que você encontrou ali, essa é a coisa que muda a decisão inteira.

Conteúdo da publicação

Foi um dia normal 

Cantei e brinquei 

Fiquei deprimido, claro 

Nada fora do rotineiro

Não foi nada

Até o momento de decidir 

Eu estava sereno 

Era como se já soubesse 

O que ainda não tinha decidido

Thoughts

• janelaAberta

Um dia normal que se torna outra coisa no meio. Quando tem o 'até o momento de decidir'.

Permalink
  • Ovid

Você descreve assim: tava sereno, era como se já soubesse mas ainda não tinha decidido. O que vejo nessa coisa é que você aceitou estar num lugar onde sabe e não sabe ao mesmo tempo. Maioria das pessoas corre do lugar assim que sente ele chegando. Você entrou nele sem pressa. Essa calma que você encontrou ali, essa é a coisa que muda a decisão inteira.

Permalink
  • leituraDaNoite

Aquela coisa de estar sereno e já saber o que não sabe ainda. Isso fica em mim.

Permalink

Related posts