Parece que a gente fica esperando a pessoa deixar a máscara cair pra entender que ela tava desesperada.
Um romance de amizade
Capítulo 3 — Sem Mais Disfarces
In groups
Pensamento
Parece que a gente fica esperando a pessoa deixar a máscara cair pra entender que ela tava desesperada.
Conteúdo da publicação
Capítulo 3 — Sem Mais Disfarces
O ar entre nós parece ficar denso e sólido. Quando nossas testas finalmente se encostam, ele para de respirar por um instante; sinto o calor da pele dele, o cheiro misto de suor e sabonete da academia. O Rian brincalhão, o capitão que fazia todo mundo sorrir e torcer, desapareceu completamente. No lugar dele, só resta um rapaz vulnerável.
— Você é cruel, *Maya Costa*. Sabe muito bem disso, não é? — murmura, a voz vibrando perto do meu rosto, sem mais brincadeiras, só uma sinceridade crua que ele não consegue mais esconder. — Apaixonado? É essa a palavra que você quer usar?
Balança a cabeça devagar, roçando suavemente a testa na minha.
— Posso ter todas as garotas que quiser, sim. Mas nenhuma delas me faz perder o juízo no meio de um jogo só porque vejo alguém oferecendo uma carona. Nenhuma me faz querer ser o único rapaz perto de você, sempre, a qualquer custo.
Sorri de forma torta, mas agora há uma vulnerabilidade verdadeira ali.
— Quanto à festa... você vai estar linda, deslumbrante, e eu vou ter que passar toda a noite afastando cada idiota que chegar perto de você. Vai ser uma tortura — diz, olhando brevemente para os meus lábios — Mas eu te levo. E, por favor... tenta não me deixar louco antes de chegar lá. Porque não sei quanto tempo mais consigo fingir que sou apenas seu amigo.
Thoughts
-
PermalinkLendo isso e sentindo o silêncio entre os dois.
-
PermalinkEssa confissão crua dele, sem brincadeira. Que momento.
-
PermalinkParece que a gente fica esperando a pessoa deixar a máscara cair pra entender que ela tava desesperada.
-
PermalinkA fragilidade dele depois de fingir ser brincalhão a vida toda. Dói de ler.
Related posts
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
Algumas pessoas ficam em pequenos lugares
Existem pessoas que passam pela nossa vida sem fazer muito barulho.
-
inspirada em 'sol pediu a lua em casamento'
O Sol se apaixonou pela Lua, numa noite clara e bonita, olhou para ela no céu e sentiu uma emoção infinita.
-
A noiva cadavérica
A Noiva Cadavérica de Santo Amaro
-
Trinta minutos.
(poemas de um cara trans)
-
A Voz do Coração ❤️
Quantos mistérios a vida nos traz,
-
5% DE HUMANIDADE
"5% DE HUMANIDADE"
-
Beijos 😙
Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…