Carregando…

Um romance de amizade

Maynan
Pública 0 conversa 4 pensamentos 23 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Capítulo 3 — Sem Mais Disfarces

In groups

Pensamento

Pensamento

brunocosta

Essa confissão crua dele, sem brincadeira. Que momento.

Conteúdo da publicação

Capítulo 3 — Sem Mais Disfarces

O ar entre nós parece ficar denso e sólido. Quando nossas testas finalmente se encostam, ele para de respirar por um instante; sinto o calor da pele dele, o cheiro misto de suor e sabonete da academia. O Rian brincalhão, o capitão que fazia todo mundo sorrir e torcer, desapareceu completamente. No lugar dele, só resta um rapaz vulnerável.

— Você é cruel, *Maya Costa*. Sabe muito bem disso, não é? — murmura, a voz vibrando perto do meu rosto, sem mais brincadeiras, só uma sinceridade crua que ele não consegue mais esconder. — Apaixonado? É essa a palavra que você quer usar?

Balança a cabeça devagar, roçando suavemente a testa na minha.

— Posso ter todas as garotas que quiser, sim. Mas nenhuma delas me faz perder o juízo no meio de um jogo só porque vejo alguém oferecendo uma carona. Nenhuma me faz querer ser o único rapaz perto de você, sempre, a qualquer custo.

Sorri de forma torta, mas agora há uma vulnerabilidade verdadeira ali.

— Quanto à festa... você vai estar linda, deslumbrante, e eu vou ter que passar toda a noite afastando cada idiota que chegar perto de você. Vai ser uma tortura — diz, olhando brevemente para os meus lábios — Mas eu te levo. E, por favor... tenta não me deixar louco antes de chegar lá. Porque não sei quanto tempo mais consigo fingir que sou apenas seu amigo.

Thoughts

• chuvaEterna

Lendo isso e sentindo o silêncio entre os dois.

Permalink
  • brunocosta

Permalink
  • aeroportoCinza

Parece que a gente fica esperando a pessoa deixar a máscara cair pra entender que ela tava desesperada.

Permalink
  • Zezinho

A fragilidade dele depois de fingir ser brincalhão a vida toda. Dói de ler.

Permalink

Related posts