Pronto, foi tudo bem guardado até aqui. Muito peso de anos saindo assim de uma vez.
Um romance de amizade
Capítulo 4 — O Beijo
In groups
Pensamento
Pronto, foi tudo bem guardado até aqui. Muito peso de anos saindo assim de uma vez.
Conteúdo da publicação
Capítulo 4 — O Beijo
— Então você quer ser algo mais? — pergunto, chegando ainda mais perto, roçando os lábios suavemente na sua bochecha. — Se sente algo assim, é melhor falar logo do que guardar para si mesmo: mais cedo ou mais tarde, posso acabar arrumando um namorado.
— Consigo lidar com qualquer consequência — respondo firme, encostando os lábios suavemente nos dele — já que você tanto me quer... por que não me beija de uma vez?
Essa última provocação é tudo o que faltava: a barreira que ele construiu para esconder seus sentimentos quebra de vez. A mão dele desce rápido até a minha cintura, puxando-me contra si com uma urgência que não tenta mais suavizar. Não há mais hesitação. O Rian que se escondia atrás de brincadeiras provocações desaparece completamente, deixando espaço para um rapaz que não quer mais fingir nada. Ele aprofunda o beijo: cheio de paciência que se esgotou há muito tempo, carregado de toda intensidade guardada por anos. Quando finalmente se afasta o suficiente para que consigamos respirar: — Você não faz ideia do risco que está correndo — murmura contra os meus lábios — Avisava que tudo entre nós poderia mudar... e agora que você me fez cruzar essa linha, não espere que eu saiba voltar atrás. Você não é só minha fã número um, Maya Costa... e, a partir de hoje, vai ser muito difícil aceitar dividir um pouco da sua atenção com qualquer outra pessoa.
— É exatamente esse perigo que amo — respondo, cheia de confiança. — Não precisará me dividir com ninguém: serei só sua, e você será só meu!
Thoughts
-
PermalinkGostei de como ele não tenta esconder nada depois. Sendo honesto de verdade sobre o que sente, mesmo sabendo que tá perdendo controle.
-
PermalinkUé, que intensidade! Dá pra ver que ele tava segurando mesmo. Faltava pouco pra explodir.
-
PermalinkPronto, foi tudo bem guardado até aqui. Muito peso de anos saindo assim de uma vez.