Carregando…

Um romance de amizade

Maynan
Pública 0 conversa 3 pensamentos 6 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Capítulo 4 — O Beijo

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Ué, que intensidade! Dá pra ver que ele tava segurando mesmo. Faltava pouco pra explodir.

Ué, que intensidade! Dá pra ver que ele tava segurando mesmo. Faltava pouco pra explodir.

Conteúdo da publicação

Capítulo 4 — O Beijo

— Então você quer ser algo mais? — pergunto, chegando ainda mais perto, roçando os lábios suavemente na sua bochecha. — Se sente algo assim, é melhor falar logo do que guardar para si mesmo: mais cedo ou mais tarde, posso acabar arrumando um namorado.

— Consigo lidar com qualquer consequência — respondo firme, encostando os lábios suavemente nos dele — já que você tanto me quer... por que não me beija de uma vez?

Essa última provocação é tudo o que faltava: a barreira que ele construiu para esconder seus sentimentos quebra de vez. A mão dele desce rápido até a minha cintura, puxando-me contra si com uma urgência que não tenta mais suavizar. Não há mais hesitação. O Rian que se escondia atrás de brincadeiras provocações desaparece completamente, deixando espaço para um rapaz que não quer mais fingir nada. Ele aprofunda o beijo: cheio de paciência que se esgotou há muito tempo, carregado de toda intensidade guardada por anos. Quando finalmente se afasta o suficiente para que consigamos respirar: — Você não faz ideia do risco que está correndo — murmura contra os meus lábios — Avisava que tudo entre nós poderia mudar... e agora que você me fez cruzar essa linha, não espere que eu saiba voltar atrás. Você não é só minha fã número um, Maya Costa... e, a partir de hoje, vai ser muito difícil aceitar dividir um pouco da sua atenção com qualquer outra pessoa.

— É exatamente esse perigo que amo — respondo, cheia de confiança. — Não precisará me dividir com ninguém: serei só sua, e você será só meu!

Thoughts

• xandezinho

Gostei de como ele não tenta esconder nada depois. Sendo honesto de verdade sobre o que sente, mesmo sabendo que tá perdendo controle.

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • rotaAntiga

Pronto, foi tudo bem guardado até aqui. Muito peso de anos saindo assim de uma vez.

Permalink