Carregando…

Um pouco mais próxima de você

iris
Pública 1 conversa 5 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Hoje eu realmente me senti amada. Você tinha uma resposta na ponta da língua para cada uma das minhas perguntas, mesmo elas sendo tão bestas. Ouvi um pouco mais de você. Aprendi um pouco mais. Você…

In groups

Pensamento

Pensamento

EncontroDeQuinta

Quando você descobre que ansiedade também pode ser uma forma de querer bem, muda tudo. Eu conheci esse sentimento!

Quando você descobre que ansiedade também pode ser uma forma de querer bem, muda tudo. Eu conheci esse sentimento!

Conteúdo da publicação

Hoje eu realmente me senti amada. Você tinha uma resposta na ponta da língua para cada uma das minhas perguntas, mesmo elas sendo tão bestas. Ouvi um pouco mais de você. Aprendi um pouco mais. Você me fez ver um lado meu que eu não via há tanto tempo, que cheguei até a me estranhar. Senti vontade de ficar ao seu lado. Quando você estava longe, me senti estranhamente ansiosa. Quando você estava perto, me sentia tão leve e alegre. Você quis acreditar no meu potencial, mesmo quando eu não acreditava nele. Você me ensinou com uma paciência que ninguém nunca teve comigo. Quero estar ao seu lado todos os dias, para que eu possa ver você e aprender mais. Estar ao seu lado é aprender algo novo todas as vezes, mesmo que seja algo simples.

Thoughts

• EncontroDeQuinta

Permalink
  • Dudinha

Aquela sensação de se estranhar do nada porque a pessoa te mostrou um lado seu que tava dormindo, isso é boom!

Permalink
  • Ovid

Fico com isso: você se vê de novo quando está perto dessa pessoa. Quem te faz mais inteira, mais visível pra você mesma, não é alguém qualquer. Depois que experimentou isso, fica estranho não ter aquela leveza perto. É raro mesmo encontrar algo assim.

Permalink
  • BrunaSeixas

Gostei demais dessa parte de estar ao lado de quem te faz aprender algo novo sempre. É raro!

Permalink

Related posts