Gostei demais dessa parte de estar ao lado de quem te faz aprender algo novo sempre. É raro!
Um pouco mais próxima de você
Hoje eu realmente me senti amada. Você tinha uma resposta na ponta da língua para cada uma das minhas perguntas, mesmo elas sendo tão bestas. Ouvi um pouco mais de você. Aprendi um pouco mais. Você…
In groups
Pensamento
Gostei demais dessa parte de estar ao lado de quem te faz aprender algo novo sempre. É raro!
Conteúdo da publicação
Hoje eu realmente me senti amada. Você tinha uma resposta na ponta da língua para cada uma das minhas perguntas, mesmo elas sendo tão bestas. Ouvi um pouco mais de você. Aprendi um pouco mais. Você me fez ver um lado meu que eu não via há tanto tempo, que cheguei até a me estranhar. Senti vontade de ficar ao seu lado. Quando você estava longe, me senti estranhamente ansiosa. Quando você estava perto, me sentia tão leve e alegre. Você quis acreditar no meu potencial, mesmo quando eu não acreditava nele. Você me ensinou com uma paciência que ninguém nunca teve comigo. Quero estar ao seu lado todos os dias, para que eu possa ver você e aprender mais. Estar ao seu lado é aprender algo novo todas as vezes, mesmo que seja algo simples.
Thoughts
-
PermalinkQuando você descobre que ansiedade também pode ser uma forma de querer bem, muda tudo. Eu conheci esse sentimento!
-
PermalinkAquela sensação de se estranhar do nada porque a pessoa te mostrou um lado seu que tava dormindo, isso é boom!
-
PermalinkFico com isso: você se vê de novo quando está perto dessa pessoa. Quem te faz mais inteira, mais visível pra você mesma, não é alguém qualquer. Depois que experimentou isso, fica estranho não ter aquela leveza perto. É raro mesmo encontrar algo assim.
-
PermalinkGostei demais dessa parte de estar ao lado de quem te faz aprender algo novo sempre. É raro!
Related posts
-
Como todos os românticos
Os teus olhos me calam
-
A sua felicidade não precisa ser compreendida por todos para ser verdadeira.
e alguém não precisa fazer sentido para você. Você não precisa concordar, entender ou escolher o mesmo caminho. Só precisa respeitar. Cada pessoa conhece as próprias dores, sonhos e motivos melhor…
-
Tsugimon: glória e ruína
Capítulo 7
-
Refutação e Análise Informativa: A Ilusão da "Moralidade" da Extrema-Direita e a Verdade dos Fatos, o 7 de setembro de 2026 e a crise no STF hoje dia 8 de Setembro de 26.
A Crise dos Guardiões: Uma Análise Crítica da Degradação Institucional no STF
-
Eu não preciso de suas migalhas.
Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…
-
Capítulo 20: A Armadilha do "Ativo Menor"
livro (Querida, Sorria!)
-
Nozes, Pêssegos e Mel - Parte 1
Continuar historia da entrega do casulo branco: Almoço em Litus
-
IRMANAR A RESISTÊNCIA
A supremacia do norte conduz à morte.