Aquela hora em que a criança escolhe a pulseira certa, a especifica: essa você não esquece mesmo. Muita discrição na sua escrita!
Um dia cheio de revelações….
Em um rolê aleatório, com pessoas desconhecidas, falando coisas que eu nunca reconheci nem para mim e só saía…
In groups
Pensamento
Aquela hora em que a criança escolhe a pulseira certa, a especifica: essa você não esquece mesmo. Muita discrição na sua escrita!
Conteúdo da publicação
Em um rolê aleatório, com pessoas desconhecidas, falando coisas que eu nunca reconheci nem para mim e só saía…
Cada taça de vinho eu não sentia nada, e as palavras só jorravam de todos os lados .
No meio de todo esse caos de informação, um papo de luz e outros caminhos, uma criança pequena para ao meu lado, dois aninhos, a pequena Savana me transmitia luz e inocência. Ela pegou minha mão, e colocou uma pulseira especifica em mim, a pulseira dos 7 nós.
E foi tão puro, dentre tantas opções ela escolheu logo essa, com tanto significados…
Eu nunca acreditei em coincidências, se as coisas acontecem de alguma forma é pq tem que acontecer…
E eu tenho que tirar minha lição disso…
Estou tão feliz e grata, por mais difíceis que as coisas estejam hoje, ainda vejo a luz…
Thoughts
-
PermalinkParece que você levava a roda toda na cabeça enquanto ela tava só vendo. E deu nela perceber, né. Combinação estranha.
-
PermalinkQue momento com a Savana e a pulseira dos 7 nós. Porque é verdade: ela não entendeu o que você pensava, ela viu quem você era ali, perdido no caos de vozes. Tem uma clareza naquilo que só criança consegue. O resto a gente aprende a obscurecer com o tempo.
-
PermalinkAquela hora em que a criança escolhe a pulseira certa, a especifica: essa você não esquece mesmo. Muita discrição na sua escrita!
Related posts
-
Do Caderno para o mundo
Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…