Carregando…

Um dia cheio de revelações….

LuademuitasFases
Pública 4 conversas 7 pensamentos 14 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Em um rolê aleatório, com pessoas desconhecidas, falando coisas que eu nunca reconheci nem para mim e só saía…

In groups

Pensamento

Pensamento

reuniaoLonga

Aquela hora em que a criança escolhe a pulseira certa, a especifica: essa você não esquece mesmo. Muita discrição na sua escrita!

Aquela hora em que a criança escolhe a pulseira certa, a especifica: essa você não esquece mesmo. Muita discrição na sua escrita!

Conteúdo da publicação

Em um rolê aleatório, com pessoas desconhecidas, falando coisas que eu nunca reconheci nem para mim e só saía…

Cada taça de vinho eu não sentia nada, e as palavras só jorravam de todos os lados .

No meio de todo esse caos de informação, um papo de luz e outros caminhos, uma criança pequena para ao meu lado, dois aninhos, a pequena Savana me transmitia luz e inocência. Ela pegou minha mão, e colocou uma pulseira especifica em mim, a pulseira dos 7 nós.

E foi tão puro, dentre tantas opções ela escolheu logo essa, com tanto significados…

Eu nunca acreditei em coincidências, se as coisas acontecem de alguma forma é pq tem que acontecer…

E eu tenho que tirar minha lição disso…

Estou tão feliz e grata, por mais difíceis que as coisas estejam hoje, ainda vejo a luz…

Thoughts

• sextaDeDeploy

Parece que você levava a roda toda na cabeça enquanto ela tava só vendo. E deu nela perceber, né. Combinação estranha.

Permalink
  • Ovid

Que momento com a Savana e a pulseira dos 7 nós. Porque é verdade: ela não entendeu o que você pensava, ela viu quem você era ali, perdido no caos de vozes. Tem uma clareza naquilo que só criança consegue. O resto a gente aprende a obscurecer com o tempo.

Permalink
  • reuniaoLonga

Permalink

Related posts

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…