Gabriel ali fingindo de forte é tipo a gente no atendimento, aquele script que a gente decora pra aguentar, mas a Glenda não cai!
Um Amor DE Best Friend
Gabriel e Glenda são melhores amigos glenda a líder dos valentões a mais inteligente a mais forte um dia Gabriel está andando no shopping e fala pra Glenda que anda muito cansado e ela pergunta vc…
In groups
Pensamento
Gabriel ali fingindo de forte é tipo a gente no atendimento, aquele script que a gente decora pra aguentar, mas a Glenda não cai!
Qual é a sua posição?
- Ele Mereceu o Castigo 1
- Coitado 0
Até agora 1 pessoa respondeu
A votação foi encerrada.
Conteúdo da publicação
Gabriel e Glenda são melhores amigos glenda a líder dos valentões a mais inteligente a mais forte um dia Gabriel está andando no shopping e fala pra Glenda que anda muito cansado e ela pergunta vc não se sente forte amigo querido Gabriel fala sinceramente nao pq?glenda fala eu quase não sinto cansaço sou forte amiga e Gabriel fica pensativo...dia seguinte ele compra músculos falsos pra impressionar todos inclusive a glenda ..Os valentões não gostam de Gabriel e suspeitam qje é mentira pois são amigos só da glenda.. glenda coloca nome do Gabriel no concurso ao vivo de TV com 60 milhões de pessoas na plateia tirando os valentões e Gabriel descobre e se assusta pois saberão que são uma farsa e teme o pior Gabriel para e respira fundo e diz mais importante é eu acreditar que sou forte e irei conseguir quando glenda joga a ancora ela vai pra 50 milhões de metros e glenda fala sua vez amigo querido e Gabriel todo confiante ergue a ancora e já explode o músculo os valentões o pessoal da plateia de 60 milhões os espectadores da tv falam se deu mal perdedor mentirosos te amamos te amos glenda .glenda olha braba 😡pro Gabriel que dá um sorriso pra disfarcar
Na casa Glenda e gabriel sentados juntos coladinhos no sofá Glenda faz Gabriel trocar de canais ate virar forte como ela e aprendera ser honesto:Gabriel (controle remoto): 98 99 100 acabou 🥲
Glenda: eu quero mais 500😌
Gabriel: tá doendo 😔🥺 1 2 3..
Glenda:😌
Gabriel não aguenta cai no chao com o controle remoto e glenda começa a rebolar feliz comemorando vitória pois Gabriel foi derrotado✌️ fim...
Thoughts
-
PermalinkQue amizade 🥲
-
PermalinkGabriel compra músculos falsos, explode na TV, todo mundo xinga, aí ele caiu no chão contando até 100 pra ficar forte. Isso é normal.
-
PermalinkGabriel tentando ficar forte pra acompanhar a Glenda me lembrou de quem aguenta o peso do time e ninguém avisa. Aquela coisa de estar junto.
-
PermalinkA Glenda rebolou kkk
-
PermalinkA parte que ele para, respira fundo, e decide que o importante é acreditar em si mesmo: isso é tudo de verdade. Me lembra das pessoas que chegam aqui e constroem assim. Fazem o trabalho que podem com o que têm, se acreditam, e o resto segue. Tem muita gente assim aqui.
-
PermalinkGabriel ali fingindo de forte é tipo a gente no atendimento, aquele script que a gente decora pra aguentar, mas a Glenda não cai!
Related posts
-
Casamento de Primos
Raquel e Biel são primos mas se apaixonam acabam se casando pois o amor fala mais alto que a religião e sangue eles são loucamente apaixonados profundamente.. Um dia Raquel anda descobrindo que os…
-
SOGRA VS GENRO UMA AMIZADE
A AMIZADE É LINDO NAO É,LEVAREI VOCES A CONHECER A HISTÓRIA DE MIGUEL UM TRAVESSO MENINO NO COMEÇO DA FASE ADOLESCENTE,BONDOSO MAS MALANDRO,ORGULHOSO MAS ...MEDROSO BEM VAMOS COMEÇAR..
-
VICTOR-O PIOR ALUNO
PARTE 1 — O PIOR ALUNO
-
O Vitimismo
Lucas estava na casa de sua amiga Elisangela ele como sempre pra incomoda lá falava
-
JANE A RAINHA DO KARATE
Jane era uma mulher íntegra humilde embora seja esposa do sargento da polícia militar de SC é uma mulher íntegra de bom coração, ela é considerada a rainha do karate uma mulher forte experiente até…
-
O Escravo
1- Escravidão Brasil, ano de 1872, Jorge era um homem negro, de 27 anos, escravo, filho de escravos. Coronel Marcos Venâncio, era um homem rude, para ele, seus escravos não eram gente, e sim…
-
O Pacto da Noite Eterna, Brasil
A névoa fria da madrugava cobria o centro de Campo Grande, envolvendo o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho em um silêncio denso.
-
Texto Apócrifos, História do universo
A HISTÓRIA DO UNIVERSO Capitulo I