A gente só quer que alguém repare na gente. É simples assim. Aquele menino também só queria isso
Um alguém invisível
Só os que são iguais ou já foram entenderia Não é frescura é sofrer sozinho e quando olharem Desviarem não chegar perto sem motivo como se você fosse invisível você é como uma narradora. observa os…
In groups
Pensamento
A gente só quer que alguém repare na gente. É simples assim. Aquele menino também só queria isso
Conteúdo da publicação
Só os que são iguais ou já foram entenderia Não é frescura é sofrer sozinho e quando olharem Desviarem não chegar perto sem motivo como se você fosse invisível você é como uma narradora. observa os outros sorrirem se e se divertirem em quanto você tá só se imaginando lá como alguém que vc não é .
Quando te exclui finge que nada aconteceu é como ter super poderes ninguém percebe que você tá lá ou quando não está.
Quando ti julgarei com olhar doía mas que se machucar .
E alguém chega e diz é porque você nunca tentou ser sociável mas na verdade ninguém nunca deu oportunidade.
E no final você só queria falar com alguém se sentir normal.
E quem vc mas ama que achou que teria do seu lado não está vão dizer que é frescura besteira que a culpa é sua mas sabe talvez seja?
Um dia em um lugar lotado cheio de pessoas que passavam e viviam suas rotinas um menino estava sozinho olhando as pessoas nervoso apertava suas mãos parecia solitário com uma expressão seria mas com um olhar triste todos os dias na quela escola no intervalo sentava no mesmo lugar quando ia pra escola ou embora no caminho ninguém reparava em sua presença sempre sozinho e nunca ninguém perguntou se estáva bem ou se queria companhia quando eu vi ele lembrei que já fui invisível também sinto que deveria ter falado com ele mas por algum motivo não fui .
Thoughts
-
PermalinkA gente só quer que alguém repare na gente. É simples assim. Aquele menino também só queria isso
-
PermalinkQuando alguém finalmente enxerga a gente, é como ter esperado por isso a vida inteira. Você merecia ter sido visto muito antes
-
PermalinkAquela cena do menino no intervalo, apertando as mãos sozinho, e você lembrando que já foi invisível também. Que bom que você tá aqui contando isso. Você tem mais escritos assim por aqui?
-
PermalinkNinguém reparar na sua presença mesmo quando você tá ali... conheço bem esse jeito de invisibilidade. Às vezes é mais fácil que pedir ajuda
Related posts
-
Meu Enterro
Ei, garota, vá embora…
-
Quero entender os meus sonhos aos 44
Quero entender os meus sonhos aos 44.
-
Tex e as raposas solitárias.
Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…
-
A Dor do Desejo
Todos os dias.
-
O que quase fomos
Talvez algumas pessoas não cheguem para ficar.
-
A Rotina e a Lógica - parte 2 final
O corredor do Colégio Central de Ceres amanhecia com orvalho artificial, o chão ainda úmido e a luz branca demais. Havia um silêncio suspenso antes da sirene. Theo caminhava devagar, o braço…
-
Viagem ao mundo oculto da Lua 🌙🌝
O ar da ilha privada de Luan Brás no Pacifico Sul cheirava a maresia e ao ozônio característico dos motores de fusão iônica. Era a primeira semana de setembro de 2026. Enquanto as manchetes mundiais…
-
🌅 O Crepúsculo Sem Eles
🌅 O Crepúsculo Sem Eles