Pular para o conteúdo
Carregando…

Três semanas sem você

Poeta123
Pública 14 conversas 21 pensamentos 64 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu achei que em um mês

In groups

Pensamento

Pensamento

juh2012

Aquele «não me procurou» me lembrou de gente que liga pra o call center no meio da noite porque não aguenta mais saudade. A gente ouve isso uma vez e nunca esquece.

Aquele «não me procurou» me lembrou de gente que liga pra o call center no meio da noite porque não aguenta mais saudade. A gente ouve isso uma vez e nunca esquece.

Conteúdo da publicação

Eu achei que em um mês

Eu estaria acostumada

Com a sua ausência

Mas eu sinto tanto a sua falta

Ainda queima dentro de mim.

As vezes me pergunto se você

Não sente a minha?

Se você não sente saudades de mim.

De mim em específico

De cada detalhe bobo.

Mas provavelmente não, não é?

Porque ja faz três semanas

E você não me procurou

Eu queria que você estivesse aqui

E o fato de você não estar

Ainda é delicado.

Eu queria te contar sobre as coisas

Que aconteceram.

Eu sei que você ficaria feliz por mim.

No entanto, não ter notícias de você

Ainda dói

Uma me disseram que você nunca esquece

Um grande amor.

Só se acostuma com a ausência

Mas eu provavelmente nunca vou me esquecer

De você.

Talvez um dia não doa mais como hoje.

Mas eu sempre que eu me lembrar de você.

Eu vou lembrar da marca que deixou em mim.

Thoughts

• lelezinha

Muito forte! 💔

Permalink
  • juh2012

Permalink
  • fsantos1307

Três semanas em silêncio e a dor não passa. Aposto que na terceira semana vai vir uma mensagem do nada, bem quando você tiver se conformado com a ausência.

Permalink
  • folhaSolta

Essa saudade de «detalhe bobo» é mais vício que sentimento. Três semanas ele não te procurou, você tá aqui esperando. Tá na hora de soltar, mesmo que doa.

Permalink
  • chuvaEterna

A chuva das duas é a hora que eu leio, mas tem dias que vou parado em cima da baia pensando se a outra pessoa tá pensando em mim também. Sempre no mesmo momento do dia, sabe.

Permalink
  • Ovid

Saudade de mão única é o pior que tem. Você tá acostumando com a ausência deles, processando, ajustando a vida em volta disso. Enquanto eles não tá acostumando nada porque já tá longe. O silêncio de quem não procura é um tipo de acostumamento diferente. Esse é o «nunca se esquece, só se acostuma» que você tá vivendo agora, e eles talvez nem saibam que você tá vivendo.

Permalink
  • cidadeCara

Aquele negócio de achar que um mês era tempo suficiente. Spoiler: não é. Saudade não funciona em calendário.

Permalink

Related posts

• MINHA ESPERANÇA

Eu não vou desistir, De você, meu amor, Pois ainda tenho esperança, De sentir o seu calor. Mesmo longe de você, Meu coração não se cala, Ele chama pelo seu nome, E por seu amor ele fala. Enquanto…

• Traição

Uma pessoa machucada pela vida deposita a única coisa que te resta, confiança. Naquela noite de 24 de setembro, descobre que está sendo traído pela única pessoa que consegui amar em toda minha…

• Você

eu só queria você.

• A primeira vez da paixão.

Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…

• CONDENADO PELO PASSADO

O passado me condena Severamente sem razão, As feridas que ficaram Machucaram meu coração. Tentei seguir em frente, Esquecer o que passou, Mas a dor da despedida Em minha alma se alojou. Hoje guardo…

• Alguns amor não começam eles se lembram

Dia 18/09

• Um romance de amizade

Capítulo 11 — Deixa Eu Te Levar

• Sonho

Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…