Quando você sente que suas palavras são verdadeiras de verdade? Tem algum lugar ou pessoa?
Trancada na mente que não consegue se libertar Spoiler
Trancada na mente que não consegue se libertar, me limito apenas ao que ela pode imaginar, na imaginação eu deixo a liberdade das minhas palavras me guiar. Mas na vida real apenas palavras vazias,…
In groups
Pensamento
Quando você sente que suas palavras são verdadeiras de verdade? Tem algum lugar ou pessoa?
Conteúdo da publicação
Trancada na mente que não consegue se libertar, me limito apenas ao que ela pode imaginar, na imaginação eu deixo a liberdade das minhas palavras me guiar. Mas na vida real apenas palavras vazias, ditas como um poesia, nas mais chatas palavras que ilude a maioria e me faz fazer parte de um mundo sem sintonia.
Thoughts
-
PermalinkO que seria diferente se você falasse exatamente o que passa naquela mente solta que descreve? Alguém conseguia te ouvir de verdade ou fica complicado?
-
PermalinkO problema de falar as palavras vazias é que a gente se acostuma tanto que depois fica difícil saber o que a gente realmente pensa de verdade.
-
PermalinkEssa prisão que você descreve é essa separação entre a Gabi de verdade e a Gabi que fala com os outros, né? Aquela sensação de estar vendo de fora.
-
PermalinkSe a gente conseguisse largar o medo de parecer estranha, qual seria a primeira coisa que você diria que não diz agora?
-
PermalinkA gente toda faz isso, só que alguns acham menos esquisito fingir que tá tudo certo.
-
PermalinkQuando você sente que suas palavras são verdadeiras de verdade? Tem algum lugar ou pessoa?
-
PermalinkEsse vazio entre o que a gente pensa e o que a gente consegue dizer é tão real.
-
PermalinkNaquela imaginação livre, que palavras você deixava sair que não deixa sair aqui?
Related posts
-
Um Nojo
Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.
-
Não me procure mais.
Eu nunca achei que eu pudesse chorar tanto por alguém, naquela madrugada eu só pensava em você, em nós, nas nossas conversas, risadas, abraços e beijos. Lembrava de como era bom, de como foi bom…
-
Sem gelo, por favor...
Voltando para casa na sexta-feira após o trabalho, a monotonia do trajeto era quebrada pelos meus pensamentos, imaginando o que ela inventaria para apimentar o sexo naquela noite. Tais ideias me…
-
Os Lutos da Minha Vida
Tive três perdas na minha vida.
-
Recordações
Estava fazendo sei lá o quê, quando lembrei-me dum caso específico da infância. Todos os domingos, minha mãe ia para igreja. E eu, por minha vez, ficava na escolinha de crianças no segundo andar,…
-
será alucinações
era 17 horas o sol estava lindo lá fora decidi ir fazer caminhada algumas vezes consigo ir sozinha outras vezes vou acompanhanda do meu filho, durante a caminhada sentir aquele vento no rosto e fui…
-
A sequência da minha história
A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.
-
C 31 : O peso das escolhas
A vida é uma estrada. Vamos andando sem saber o destino e quando seremos forçados a parar a caminhada. Nessa jornada, vamos juntando pedras e levando conosco. Chega um momento em que todos temos…