Carregando…

Trancada na mente que não consegue se libertar Spoiler

GabiF
Pública 8 conversas 16 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Trancada na mente que não consegue se libertar, me limito apenas ao que ela pode imaginar, na imaginação eu deixo a liberdade das minhas palavras me guiar. Mas na vida real apenas palavras vazias,…

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

Esse vazio entre o que a gente pensa e o que a gente consegue dizer é tão real.

Conteúdo da publicação

Trancada na mente que não consegue se libertar, me limito apenas ao que ela pode imaginar, na imaginação eu deixo a liberdade das minhas palavras me guiar. Mas na vida real apenas palavras vazias, ditas como um poesia, nas mais chatas palavras que ilude a maioria e me faz fazer parte de um mundo sem sintonia.

Thoughts

• paginadobrada

O que seria diferente se você falasse exatamente o que passa naquela mente solta que descreve? Alguém conseguia te ouvir de verdade ou fica complicado?

Permalink
  • oitoemponto

O problema de falar as palavras vazias é que a gente se acostuma tanto que depois fica difícil saber o que a gente realmente pensa de verdade.

Permalink
  • meioCapitulo

Essa prisão que você descreve é essa separação entre a Gabi de verdade e a Gabi que fala com os outros, né? Aquela sensação de estar vendo de fora.

Permalink
  • marcao77

Se a gente conseguisse largar o medo de parecer estranha, qual seria a primeira coisa que você diria que não diz agora?

Permalink
  • li_no_busao

A gente toda faz isso, só que alguns acham menos esquisito fingir que tá tudo certo.

Permalink
  • folhaSolta

Quando você sente que suas palavras são verdadeiras de verdade? Tem algum lugar ou pessoa?

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Rui_Salgueiro

Naquela imaginação livre, que palavras você deixava sair que não deixa sair aqui?

Permalink

Related posts

• Um Nojo

Eu sou uma diferença, que pensa, lamenta e as vezes se torna uma crença, algo que se experimenta, reinventa, argumenta e sempre tenta.

• Não me procure mais.

Eu nunca achei que eu pudesse chorar tanto por alguém, naquela madrugada eu só pensava em você, em nós, nas nossas conversas, risadas, abraços e beijos. Lembrava de como era bom, de como foi bom…

• Sem gelo, por favor...

Voltando para casa na sexta-feira após o trabalho, a monotonia do trajeto era quebrada pelos meus pensamentos, imaginando o que ela inventaria para apimentar o sexo naquela noite. Tais ideias me…

• Os Lutos da Minha Vida

Tive três perdas na minha vida.

• Recordações

Estava fazendo sei lá o quê, quando lembrei-me dum caso específico da infância. Todos os domingos, minha mãe ia para igreja. E eu, por minha vez, ficava na escolinha de crianças no segundo andar,…

• será alucinações

era 17 horas o sol estava lindo lá fora decidi ir fazer caminhada algumas vezes consigo ir sozinha outras vezes vou acompanhanda do meu filho, durante a caminhada sentir aquele vento no rosto e fui…

• A sequência da minha história

A sequência da minha história. A sequência da introdução que eu fiz ontem, a partir de agora os textos ficarão maiores e mais detalhados, mais crus e mais reais porque eu lembro de tudo como se fosse ontem, daqui dois textos vou falar com vocês sobre como foi ir para outro Estado e vou ter que usar outro Estado como base porque o que eu realmente fui é minúsculo apesar de ser turístico, não sou famoso e muito menos vou ser porém prefiro evitar possibilidade de problema contando o que aconteceu.

• C 31 : O peso das escolhas

​A vida é uma estrada. Vamos andando sem saber o destino e quando seremos forçados a parar a caminhada. Nessa jornada, vamos juntando pedras e levando conosco. Chega um momento em que todos temos…