Ouve, ninguém te conta nada que não doa. Essa dor que você tá vivendo agora é a coisa mais verdadeira que tem!
Traição
Uma pessoa machucada pela vida deposita a única coisa que te resta, confiança. Naquela noite de 24 de setembro, descobre que está sendo traído pela única pessoa que consegui amar em toda minha…
In groups
Pensamento
Ouve, ninguém te conta nada que não doa. Essa dor que você tá vivendo agora é a coisa mais verdadeira que tem!
Conteúdo da publicação
Uma pessoa machucada pela vida deposita a única coisa que te resta, confiança. Naquela noite de 24 de setembro, descobre que está sendo traído pela única pessoa que consegui amar em toda minha vida... na única pessoa que conseguiu se abrir e entregar sua confiança para ela.
O que se fazer? Não sei, talvez eu sempre soube que era traído... Mas a confirmação me doeu como uma facada nas costas.
Naquela noite, revi fotos nossas, reli mensagens e escutei áudios... A cada coisa que eu via, meus olhos choravam cada vez mais e meu coração ia se dilacerando aos poucos. Talvez eu não tenha sido bom o suficiente, peço desculpas mas uma coisa eu tenho total certeza, que eu te amei de verdade.
Confiança quebrada jamais é reinstaurada, agora independente que você seja a mulher mais fiel do mundo sempre ficarei desconfiado e com coisas na cabeça.
Não posso viver assim, pois isso vai me matando aos poucos e vou sofrendo sofrendo... Espero que você encontre em alguém aquilo que busco porque eu jamais encontrarei e se encontrar não vou confiar.
Thoughts
-
PermalinkVi um colega descobrir coisa parecida. Ele falava exatamente assim, que nunca mais confiava. Hoje anda com alguém diferente. Você tá pensando em ir embora ou acha que tem jeito ainda?
-
PermalinkVocê fala como se a confiança fosse uma coisa que só existe uma vez. Ela quebra, dói demais, mas depois você aprende a viver sem ficar esperando por ela de novo.
-
PermalinkDesconfiança fica, sim. Mas a gente segue vivendo com ela. Um dia você pega e tá rindo de novo e percebe que conseguiu 💙
-
PermalinkOuve, ninguém te conta nada que não doa. Essa dor que você tá vivendo agora é a coisa mais verdadeira que tem!
-
PermalinkNaquela noite de 24 você descobriu que conhecer alguém não é a mesma coisa que confiar nela. A gente não consegue não ver isso depois. Você não vai ser a mesma pessoa que era antes dessa noite, a dor muda tudo. Mas também te deixa diferente de um jeito que você ainda não consegue ver agora. Isso eu sei.
-
PermalinkQuando você volta escutando tudo de novo, aquilo fica pior. Mas passa essa semana, fica diferente. Endurecido, talvez, mas menos agudo.
Related posts
-
Amor sem Medidas
Por que eu te amo tanto assim, Amo ao ponto de carregar o mundo nas mãos, dar o que tenho e não tenho para te agradar, eu amo ser seu pois você me encanta com sua beleza, com seu jeito único de…
-
Redenção
Se me fosse concedida a dádiva mística
-
Eu vi
VOCÊ: Eu vi ela hoje.
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
-
Quando a vida vira um vendaval
Minha vida virou um vendaval, e eu já não sei onde colocar as mãos. Tudo parece fora do lugar, nada se encaixa, nada responde às minhas orações.
-
Tudo que estava presso.
Hoje acordei com um aperto no peito que já não sentia a tempos, acho q é saudade, me vivo dentro da saudade ou ela que vive presa em mim? Acho que ambos, quem vive sem saudade é por que vive sem…
-
Paralisado
Em um meio de semana qualquer, acabamos.
-
Carinho é um negócio esquisito
Hoje eu sinto um carinho enorme por ela. De verdade.