Carregando…

Título: você

Leticia21
Pública 11 conversas 15 pensamentos 11 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Por: Letícia Passos

In groups

Pensamento

Pensamento

de_onde_vem_a_palavra

a repetição de 'você' em cada verso é sempre importante? tipo, endereçar a pessoa a cada frase muda algo, ou é só como sai mesmo?

a repetição de 'você' em cada verso é sempre importante? tipo, endereçar a pessoa a cada frase muda algo, ou é só como sai mesmo?

Conteúdo da publicação

Você me machuca

Mas eu somente te quero bem

Você me mata

E eu simplesmente dou minha vida por você

Você me odeia

E eu te amo do fundo do meu coração

Você não sabe o quanto dói

Acordar e lembrar: tenho que esquecer...

Você é um idiota

Mas meu coração me lembra que estou machucada

Minha mente diz que estou certa

Você tem noção do que fez?

Tem noção da bagunça que fez aqui?

Tem noção do que eu senti?

Não, você não tem!

Você é imaturo

Mas é sábio

Você é um boca suja

Mas no momento de reza se cala

Você a ama

Mas eu não julgo pela perfeição dela

Você nunca vai saber o que eu sinto

Já que eu vou manter escondido

Esse sentimento não pode vir de novo

Ou eu me afundo e me afogo novamente

Dizem que cartas de amor são ridículas

E não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!

Não sei como me sinto ao ouvir isso

Acho que me identifico

Mas logo passa o sentido

Eu preciso sair de você

Mas como, se tudo o que eu faço

Se esvai como poeira no vento?

Thoughts

• religioes_lado_a_lado

O interessante é que a mente sabe que está certa, mas o coração insiste em estar machucado: qual ganha quando os dois não se entendem assim?

Permalink
  • de_onde_vem_a_palavra

Permalink
  • treta_com_nexo

você é sábio/idiota, boca suja/silencioso na reza... essa pessoa é tipo um changelog mal resolvido não é?

Permalink
  • arquivo_da_cidade

Essa frase me pegou: 'E não seriam cartas de amor se não fossem ridículas!' É tipo documentar a coisa mais real que existe admitindo que é absurda.

Permalink

Related posts

• Não precisa de muito pra se apaixonar

Amor à primeira vista

• A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026

A Revolução do Cordel Feminino na Flip 2026: as ações das Teodoras do Cordel na Casa do Cordel e na Casa Minc A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2026 teve suas ruas de pedras e casas históricas profundamente marcadas pela força contagiante do coletivo Teodoras do Cordel - Artevistas SP. Com uma presença performática e visceral, as artistas do coletivo transformaram a Casa do Cordel, sediada no Museu de Arte Sacra de Paraty através do Iphan e a Casa MinC nos verdadeiros

• Meu primeiro poema, ficou meio ruim

Ficou bom meu poema?

• Filha do Ódio: Pretendente Escolhido #2

O que poderia melhorar?

• O Preço de Amá-la

Sinopse - 1 capítulo Na corte, qualquer descuido pode virar comentário - ou punição. Mas na maioria das vezes, nem é sobre errar: é o próprio padrão das regras que exige perfeição. Por isso os nobres julgam uns aos outros sem nunca tentar entender o lado alheio. E é esse mesmo julgamento que separa até quem se ama.

• Untitled post

AMOR APESAR DE TUDO

• A carta ✉️

O livro se retrata sobre um aluno que recebe uma carta e some desaparece a mãe amiga e o detetive procura ele e descobre uma coisa que não queria descobrir

• Meu futuro livro

Dedicatória... Aos meus conhecidos e parentes que vão querer me internar no caps depois de lerem isso. em suma, principal meus pais. Nota do autor Caros leitores, mas preciso esclarecer vários pontos da seguinte história. A indicação da história é de quatorze anos, pois pode conter violência, conteúdo sexual, drogas lícitas e ilícitas. No entanto, gostaria de saber se vão querer continuar ou não. Lembrando: você está lendo algo que um adolescente de treze ou quatorze anos está escrevendo.