Carregando…

The girl from the other side

juxgotinhaa_
Pública 15 conversas 16 pensamentos 2 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgico.

In groups

Pensamento

Pensamento

oquefaltadizer

Qual lembrança ou qual período sua aquarela tá trazendo de volta? Fico curioso de saber que nostalgia é essa.

Qual lembrança ou qual período sua aquarela tá trazendo de volta? Fico curioso de saber que nostalgia é essa.

Conteúdo da publicação

Gosto muito deste desenho que fiz em aquarela, com certeza me trás sentimentos nostálgicos.

Thoughts

• oquefaltadizer

Permalink

Related posts

• O que a memória não consegue apagar

Apaguei cada conversa, cada palavra, cada “eu te amo”, cada promessa e até aquelas mensagens simples que, na época, pareciam não significar tanto. Fiz isso porque eu me conheço o suficiente para…

• Aqui estou eu

Sentada na varanda, aqui estou eu.

• Memórias de uma Infância Livre Anos 1960

CAPÍTULO 1: A Rua Como Território

• CORREEEEEEEE!

— Eu vou ficar com essa, você fica com aquela. Segue esse caminho, vai dar certinho... Certinho? É certinho, mané! Vai logo, não dá tempo! CORREEEEEEEE!

• Tão... Chata

— Por que você é assim, tão... longa e tão... chata? — Pra mim, eu sou assim: longa e chata. Não era igual, mas era algo parecido, não exatamente igual ao que ele tinha dito.

• O Dia Mais Bonito

Era uma manhã comum, até que shay decidiu fazer uma coisa diferente.

• Uma Gaúcha no DF

Há um ano resolvi sair do RS para recomeçar minha vida em outro estado. Aos 40+.

• Diário de uma apotecária

Eu só observo.Falar demais pode ser um veneno mais forte que qualquer droga que eu conheça.