Carregando…

Terminei faz seis meses e continua na pasta. Publico ou deixo? Pergunta Sem resposta

caminho_do_meio_ja
Pública 7 conversas 16 pensamentos 23 votos positivos 5 votos negativos 0 série

Um conto terminado, revisado duas vezes, guardado desde fevereiro. Não sei se falta alguma coisa nele ou em mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Entendo essa indecisão. Parei com coisa durante meses sem saber o que fazer.

Conteúdo da publicação

Abro a sala com uma decisão minha, que é o que se traz pra cá.

É um conto longo, terminado em fevereiro. Revisei duas vezes e desde então não mexo numa vírgula. De duas em duas semanas eu abro, leio o começo, fecho.

O que eu já tentei: dei pra duas pessoas, que disseram que estava bom, que é a resposta que a gente recebe quando o outro não quer entrar no detalhe. Não mandei pra lugar nenhum.

Não quero apontamento de linha, isso é a outra sala. Quero saber com que critério vocês decidem.

Publico uma coisa que já não me empolga, ou guardar mais seis meses é a resposta?

Respostas

• LuizaFontes

Duas pessoas leram e disseram que tava bom. Elas não te enganam. Publica e segue.

Permalink
  • NunoParreira

O medo de publicar uma coisa que já não nos empolga é legítimo. Mas publicar guardado no armário não vai fazer melhor.

Permalink
  • MargemDaPagina

A pergunta que me fica é esta: o texto mudou mesmo, ou foi a tua relação com ele? Porque se foi a relação, o texto continua lá, inteiro.

Permalink
  • Simao

Seis meses é meses. Se não te empolga agora, esperar vai ser pior. Publica.

Permalink
  • rotaAntiga

A gente adia tanto que esquece que o conto tá mesmo pronto. Talvez seja publicar e ponto.

Permalink
  • oquefaltadizer

O que fica de fora é você mesma acreditando que tá bom. Se nem você se empolga...

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • mesaDeBar

Seis meses sem empolgar? Publicava e via o que sai. Depois a gente sabe melhor.

Permalink
  • perguntaAberta

E depois? Se não publicar agora, em que altura você muda de ideias?

Permalink

Related posts