Carregando…

Terminei faz seis meses e continua na pasta. Publico ou deixo? Pergunta Sem resposta

caminho_do_meio_ja
Pública 7 conversas 16 pensamentos 23 votos positivos 5 votos negativos 0 série

Um conto terminado, revisado duas vezes, guardado desde fevereiro. Não sei se falta alguma coisa nele ou em mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

perguntaAberta

E depois? Se não publicar agora, em que altura você muda de ideias?

Conteúdo da publicação

Abro a sala com uma decisão minha, que é o que se traz pra cá.

É um conto longo, terminado em fevereiro. Revisei duas vezes e desde então não mexo numa vírgula. De duas em duas semanas eu abro, leio o começo, fecho.

O que eu já tentei: dei pra duas pessoas, que disseram que estava bom, que é a resposta que a gente recebe quando o outro não quer entrar no detalhe. Não mandei pra lugar nenhum.

Não quero apontamento de linha, isso é a outra sala. Quero saber com que critério vocês decidem.

Publico uma coisa que já não me empolga, ou guardar mais seis meses é a resposta?

Respostas

• LuizaFontes

Duas pessoas leram e disseram que tava bom. Elas não te enganam. Publica e segue.

Permalink
  • NunoParreira

O medo de publicar uma coisa que já não nos empolga é legítimo. Mas publicar guardado no armário não vai fazer melhor.

Permalink
  • MargemDaPagina

A pergunta que me fica é esta: o texto mudou mesmo, ou foi a tua relação com ele? Porque se foi a relação, o texto continua lá, inteiro.

Permalink
  • Simao

Seis meses é meses. Se não te empolga agora, esperar vai ser pior. Publica.

Permalink
  • rotaAntiga

A gente adia tanto que esquece que o conto tá mesmo pronto. Talvez seja publicar e ponto.

Permalink
  • oquefaltadizer

O que fica de fora é você mesma acreditando que tá bom. Se nem você se empolga...

Permalink
  • tresCafes

Entendo essa indecisão. Parei com coisa durante meses sem saber o que fazer.

Permalink
  • mesaDeBar

Seis meses sem empolgar? Publicava e via o que sai. Depois a gente sabe melhor.

Permalink
  • perguntaAberta

Permalink

Related posts