A pergunta que me fica é esta: o texto mudou mesmo, ou foi a tua relação com ele? Porque se foi a relação, o texto continua lá, inteiro.
Terminei faz seis meses e continua na pasta. Publico ou deixo? Pergunta Sem resposta
Um conto terminado, revisado duas vezes, guardado desde fevereiro. Não sei se falta alguma coisa nele ou em mim.
In groups
Pensamento
A pergunta que me fica é esta: o texto mudou mesmo, ou foi a tua relação com ele? Porque se foi a relação, o texto continua lá, inteiro.
Conteúdo da publicação
Abro a sala com uma decisão minha, que é o que se traz pra cá.
É um conto longo, terminado em fevereiro. Revisei duas vezes e desde então não mexo numa vírgula. De duas em duas semanas eu abro, leio o começo, fecho.
O que eu já tentei: dei pra duas pessoas, que disseram que estava bom, que é a resposta que a gente recebe quando o outro não quer entrar no detalhe. Não mandei pra lugar nenhum.
Não quero apontamento de linha, isso é a outra sala. Quero saber com que critério vocês decidem.
Publico uma coisa que já não me empolga, ou guardar mais seis meses é a resposta?
Respostas
-
PermalinkDuas pessoas leram e disseram que tava bom. Elas não te enganam. Publica e segue.
-
PermalinkO medo de publicar uma coisa que já não nos empolga é legítimo. Mas publicar guardado no armário não vai fazer melhor.
-
PermalinkA pergunta que me fica é esta: o texto mudou mesmo, ou foi a tua relação com ele? Porque se foi a relação, o texto continua lá, inteiro.
-
PermalinkSeis meses é meses. Se não te empolga agora, esperar vai ser pior. Publica.
-
PermalinkA gente adia tanto que esquece que o conto tá mesmo pronto. Talvez seja publicar e ponto.
-
PermalinkO que fica de fora é você mesma acreditando que tá bom. Se nem você se empolga...
-
PermalinkEntendo essa indecisão. Parei com coisa durante meses sem saber o que fazer.
-
PermalinkSeis meses sem empolgar? Publicava e via o que sai. Depois a gente sabe melhor.
-
PermalinkE depois? Se não publicar agora, em que altura você muda de ideias?
Related posts
-
Sinopse
Sinopse
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.
-
Sinvastatina Oculta
💊 Título: Fator de Risco (Sinvastatina Oculta)
-
O que você corta primeiro quando o texto sobra
Sobram mil palavras e eu preciso decidir de onde elas saem. Todo mundo diz para cortar o que não acrescenta, ninguém diz em que ordem. Esta é a minha, e desconfio que a sua é outra.
-
Sirene Curta
[Baixo começa rolando devagar, depois entra clique seco e sirene curta]
-
Reescrevo o antigo ou escrevo uma coisa nova?
Tenho um romance de quatro anos atrás com uma ideia boa e uma escrita que hoje eu não assinaria.
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
Um golpe na Liberdade novo capítulo
Capítulo 2: A Chama da Guerra Civil (1888–1901)