Essa sequência de lugares novos, pessoas novas e palavras novas com o mesmo ciclo por baixo me fez pensar em quantas vezes a gente muda tudo em volta achando que o problema ficou pra trás. Dá pra ver que você já fez essa conta mais de uma vez. Gostei que o texto não pede desculpa por ser duro, e gostei muito de ler :)
Tente fugir
Medo.
In groups
Pensamento
Essa sequência de lugares novos, pessoas novas e palavras novas com o mesmo ciclo por baixo me fez pensar em quantas vezes a gente muda tudo em volta achando que o problema ficou pra trás. Dá pra ver que você já fez essa conta mais de uma vez. Gostei que
Conteúdo da publicação
Medo.
O que eu sei sobre medo?
Nunca tive medo da mudança.
Nunca tive medo de tentar mudar as palavras da minha existência.
Quer saber qual é o problema do meu medo?
Eu sei que ele vai se realizar.
Inclusive, já se realizou duas vezes.
Não ache que todos têm esse seu medo tolo de pegar a vida pela cabeça.
Eu nunca tive.
E dizer que não tenho escolha não significa que eu não tenha tentado mudar o rumo desta peça triste.
Meu medo é que as pessoas que eu amo me deixem.
Permanentemente.
A morte nunca foi recorrente, mas, desde pequena, eu sabia que ela estava ali.
Confesso: sou paranoica. Ansiosa.
Mas essa é a verdade: estamos morrendo todos os dias.
E eu aprendi a lidar com os meus medos.
Então, não ache que eu não mudaria tudo por causa de um sentimento tão complexo.
Sou simples.
Não faço mais esforço porque, não importa qual seja o meu caminho, sempre vou acabar na mesma repetição.
E não venha me dizer que não.
Olhe para si mesmo.
Até você segue um padrão.
E, quando acha que finalmente o quebrou, lá está você outra vez.
No mesmo lugar.
Com outras pessoas.
Com outras palavras.
Acreditando que, desta vez, será diferente.
Mas ainda é você.
Ainda é o mesmo ciclo.
Tente mudar.
Eu posso te dar uma certeza:
Certas coisas são suas, e só existe uma pessoa a culpar.
Não existe fuga.
Desculpa, mas o seu medo só é capaz de te quebrar.
E se o seu medo virar ódio
e decidir me atacar,
espero que saiba:
desejo que tudo volte a te assombrar.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkEssa sequência de lugares novos, pessoas novas e palavras novas com o mesmo ciclo por baixo me fez pensar em quantas vezes a gente muda tudo em volta achando que o problema ficou pra trás. Dá pra ver que você já fez essa conta mais de uma vez. Gostei que o texto não pede desculpa por ser duro, e gostei muito de ler :)
-
PermalinkA virada pra segunda pessoa no meio muda o texto todo. Até ali parecia confissão, depois vira recado pra alguém bem específico. Meu palpite é que essa pessoa sabe que é com ela.
Related posts
-
Eu não preciso de suas migalhas.
Eu não preciso da sua atenção, nem da sua piedade. Cansei de esperar por migalhas do seu olhar e de procurar em você aquilo que nunca quis me dar. Hoje, prefiro a minha própria solidão à sensação de…
-
Capítulo 3 -O Silêncio das Flores
Capítulo 3 — O Caminho de Volta
-
Capítulo 03 : Encontre a Morte
O mundo demoníaco era tão vasto que poderia demorar séculos para mapear todos os reinos que existiam ali. E, mesmo que se terminasse de catalogá-lo, o trabalho teria de ser refeito; seria preciso…
-
Eles me encontram
Por muito tempo da minha vida eu quis ser notada
-
Ser mulher
"Ser mulher é viver entre a sirene que manda se esconder e os gritos que mandam se calar..."
-
Corrida rua ...
Estômago frio, pernas prontas pra sustentar o caminho.
-
AMOR FEITO FONTE
Amor feito fonte, Jorra sem parar; Lava a nossa alma, E nos faz amar. Sempre tão cristalino, Cheio de emoção; Brota em nosso peito, Feito em coração. Nunca perdi a força, Nem deixa de florir; É a…
-
CALÇADAS FOFOQUEIRAS
Me tire a liberdade,