Pular para o conteúdo
Carregando…

TEIMOSIA DO AMOR

milton
Pública 1 conversa 3 pensamentos 30 votos positivos 0 voto negativo 0 série

A sua teimosia Já me fez sofrer Dei meu coração E todo meu amor Mesmo machucado Não deixei de acreditar Pois quem ama de verdade Nunca para de sonhar Mas cansei das promessas Que o vento carregou…

In groups

Pensamento

Pensamento

marcao77

Aquela parte de cansar das promessas que o vento carregou: é exatamente isso. Quando a gente finalmente deixa de sonhar com quem não merecia, aí dói de verdade.

Aquela parte de cansar das promessas que o vento carregou: é exatamente isso. Quando a gente finalmente deixa de sonhar com quem não merecia, aí dói de verdade.

Conteúdo da publicação

A sua teimosia
Já me fez sofrer
Dei meu coração
E todo meu amor

Mesmo machucado
Não deixei de acreditar
Pois quem ama de verdade
Nunca para de sonhar

Mas cansei das promessas
Que o vento carregou
Hoje tenho os pedaços
Do amor que se quebrou.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• marcao77

Permalink
  • folhaSolta

Peguei isso! Aquele 'mesmo machucado, não deixei de acreditar' - tem gente que vive assim, sabe. Vejo todo dia.

Permalink

Related posts

• "

Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.

• Arrependimento

Nos caminhos tortos distorcidos e abandonados toda pedra é de tropeço e toda flor é espinheiro

• DESPEDIDA ..ADORAÇÃO NUESTRA MÃE LA PRIMAVERA..

DESPEDIDA

• Nunca chame pelo diabo!

Essa é uma história de terror! Certa vez um

• querido Deus

querido Deus hoje já nem sei mais quem eu sou senti como se tivesse perdendo o chão outra vez, eu sei Deus que nem todos os dias eu estarei no controle da minha vida, mas preciso estar acordada Deus…

• Me drogar de amor

Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…

• Coisas que não entendo no catolicismo

Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…

• Espírito livre

Uma bela raposa na floresta.