Peguei isso! Aquele 'mesmo machucado, não deixei de acreditar' - tem gente que vive assim, sabe. Vejo todo dia.
TEIMOSIA DO AMOR
A sua teimosia Já me fez sofrer Dei meu coração E todo meu amor Mesmo machucado Não deixei de acreditar Pois quem ama de verdade Nunca para de sonhar Mas cansei das promessas Que o vento carregou…
In groups
Pensamento
Peguei isso! Aquele 'mesmo machucado, não deixei de acreditar' - tem gente que vive assim, sabe. Vejo todo dia.
Conteúdo da publicação
A sua teimosia
Já me fez sofrer
Dei meu coração
E todo meu amor
Mesmo machucado
Não deixei de acreditar
Pois quem ama de verdade
Nunca para de sonhar
Mas cansei das promessas
Que o vento carregou
Hoje tenho os pedaços
Do amor que se quebrou.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
Related posts
-
"
Até o ateu conhece a Deus na sua própria natureza.
-
Arrependimento
Nos caminhos tortos distorcidos e abandonados toda pedra é de tropeço e toda flor é espinheiro
-
DESPEDIDA ..ADORAÇÃO NUESTRA MÃE LA PRIMAVERA..
DESPEDIDA
-
Nunca chame pelo diabo!
Essa é uma história de terror! Certa vez um
-
querido Deus
querido Deus hoje já nem sei mais quem eu sou senti como se tivesse perdendo o chão outra vez, eu sei Deus que nem todos os dias eu estarei no controle da minha vida, mas preciso estar acordada Deus…
-
Me drogar de amor
Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…
-
Coisas que não entendo no catolicismo
Eu respeito quem é católico, mas existem algumas doutrinas do catolicismo que eu pessoalmente acho difíceis de entender, como a proibição da camisinha e de outros métodos contraceptivos, a…
-
Espírito livre
Uma bela raposa na floresta.