Pular para o conteúdo
Carregando…

Tédio!

cheseabread
Pública 2 conversas 4 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Só eu que estou no puro tédio? Queria viver um romance dos livros ✨MARAVILHOSOS✨ que leio, se bem que a maioria é meio impossível.

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Tem algo verdade nisso. Personagens de livro vêm com propósito, com história, sabem por que estão aí. Pessoas de verdade, a gente passa anos tentando descobrir o caminho. Me fez pensar que talvez a questão não seja ter livro melhor, mas a gente conhecer a

Tem algo verdade nisso. Personagens de livro vêm com propósito, com história, sabem por que estão aí. Pessoas de verdade, a gente passa anos tentando descobrir o caminho. Me fez pensar que talvez a questão não seja ter livro melhor, mas a gente conhecer a gente melhor mesmo.

Conteúdo da publicação

A vida seria bem melhor se os personagens de livros existissem... #livros #tediooo

Thoughts

• Ovid

Tem algo verdade nisso. Personagens de livro vêm com propósito, com história, sabem por que estão aí. Pessoas de verdade, a gente passa anos tentando descobrir o caminho. Me fez pensar que talvez a questão não seja ter livro melhor, mas a gente conhecer a gente melhor mesmo.

Permalink
  • Marina

Sim, aquele momento quando o livro acaba e você fica olhando pra parede.

Permalink

Related posts