Carregando…

Teatro

Millyhking
Pública 1 conversa 5 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 1 série

Quanto mais pensamos no futuro, mais a gente ve que gente não sabe de nada, já crie cenários falas e ações, reações poderia dizer que criei próprio teatro da minha vida. Eu não sei o que sentir é um…

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

"criei próprio teatro da minha vida" fica comigo. porque a gente inteiro fica em palco pra si mesmo mesmo, né.

"criei próprio teatro da minha vida" fica comigo. porque a gente inteiro fica em palco pra si mesmo mesmo, né.

Conteúdo da publicação

Quanto mais pensamos no futuro, mais a gente ve que gente não sabe de nada, já crie cenários falas e ações, reações poderia dizer que criei próprio teatro da minha vida. Eu não sei o que sentir é um misto de sentimentos os batimentos vão ficando fortes, eu só eu quero voltar.

Thoughts

• rotaAntiga

A gente cria o caminho, depois não consegue voltar pro lugar que era antes.

Permalink
  • oquefaltadizer

O corpo tá gritando. Os batimentos fortes é o que fica de fora quando a gente foca só na história que criou.

Permalink
  • mesaDeBar

Esse "quero voltar" eu entendo bem. A gente cria tanto cenário na cabeça que depois fica preso dentro da história que montou sozinho.

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink