Tarde ensolarada com quem a gente ama. Isso é tudo mesmo.
Tarde ensolarado de domingo
Tirei esse fim de semana para descansa ouvir meu corpo respeita um pouco a mim mesma e fica com a minha filha amanhã ela já vai para casa do pai dela aproveitei esse fim de semana para me questionar…
In groups
Pensamento
Tarde ensolarada com quem a gente ama. Isso é tudo mesmo.
Conteúdo da publicação
Tirei esse fim de semana para descansa ouvir meu corpo respeita um pouco a mim mesma e fica com a minha filha amanhã ela já vai para casa do pai dela aproveitei esse fim de semana para me questionar dos padrões que foram sendo criado ao longo dos tempos quando eu era criança sempre gostei de ficar em casa minha casa sempre falava que eu deveria sair mais vezes, eu gosto de sai quando sinto que preciso, algumas pessoas dizem que fica muito tempo em casa envelhece e drena nossa energia, sabe existe coisas em nossas vidas que levar tempo para desconstruir , as vezes fico meio perdida ainda sem saber exatamente o que eu desejo da vida o que me faz feliz mas sempre me pergunto algum dia minha vida será diferente de agora?
Thoughts
-
PermalinkRir com alguém, entrar no mar junto. Simples assim, né.
-
PermalinkTarde ensolarada de domingo com quem a gente ama. Me fez pensar em como a gente constrói a tarde inteira na cabeça antes dela chegar. Você escreveu bem aquela sensação.
-
PermalinkTarde ensolarada com quem a gente ama. Isso é tudo mesmo.
Related posts
-
De novo, estou aqui pensando em você
De novo, estou aqui pensando em você.
-
Poesia: Separação
A estrada se apresentou para caminharmos juntos.E a circunstância provou que não havia sincronia.
-
A filha que mentiu para a mãe
Luciene e o mistério da sala 6.1
-
Insuficiente
Será que algum dia eu vou ser suficiente?
-
Veias
No escuro mundo, que eu vivia
-
O grande magico Capitulo 4
Capítulo 4 E truque ou magica
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Através da Minha Janela
Através da Minha Janela