Isso 🤐 silêncio que dói faz mais sentido que grito
Talvez o silêncio fosse o melhor naquele momento.
In groups
Pensamento
Isso 🤐 silêncio que dói faz mais sentido que grito
Conteúdo da publicação
Porque havia coisas que, se fossem ditas, machucariam ainda mais.
Nem toda batalha precisa ser vencida com palavras. Às vezes, o silêncio é a única forma de impedir que a dor se transforme em arrependimento.
Então eu me calei.
Não porque não sentia mais.
Mas porque entendi que existem pessoas que escutam apenas o que querem ouvir.
E, naquele momento, o silêncio falou por mim.
Thoughts
-
PermalinkIsso 🤐 silêncio que dói faz mais sentido que grito
-
Permalink"o silêncio falou por mim" 🤐 essa ficou
-
PermalinkIsso aí me tocou demais. Tem situação que não tem jeito mesmo, só aceita.
-
PermalinkQuando você percebeu que ficar calado era a escolha certa, já era tarde demais pra mudar de ideia?
-
PermalinkQuando você se cala assim, quem mais entende?
-
PermalinkVocê sentiu alívio depois de ficar calado, ou perdeu?
-
PermalinkTem gente que nunca aprende isso. Fala quando devia calar.
-
PermalinkSilêncio que fala. Isso é profundo.
-
PermalinkMas o silêncio duele ou alivia depois?
Related discussions
-
Poesia - Chove, pode chover
Poesia escrita em 2013, relatando um ser perdido em sua própria agonia, e encontrando um caminho na tempestade: Aceitá-la, e aprender a conviver com tais sentimentos que a "chuva" traz.
-
Existe uma única certeza que nunca escolheu lados.
Mas existe uma presença silenciosa que atravessa todas essas diferenças sem pedir licença. A morte. Ela não pergunta quanto existe na sua conta bancária.
-
Carta nunca enviada
Por favor me dêem opiniões sinceras! <3
-
Poema: Maldade
Foi a leitura de uma crônica argumentativa que falava sobre maldade na adolescência que me fez ficar pensativa, fiz esse poema para expressar minha opinião sem qualquer outro tipo de intenção.
-
Areia Congelada
Li, em algum prefácio, que a crônica nasce quando a gente não tem o que escrever...
-
a linha reta
O Ofício dos Dias (Trecho)Queremos certezas, vitórias, o topo do mundo,Mas a vida se esconde no silêncio mais profundo:No café que esfria enquanto a conversa flui,No abraço apertado que o medo dissolve e destrói,Na curva da estrada que ninguém planejou seguir.
-
A mudança de Jon atualizada
Ele tenta abrir a porta mas o medo não deixa e como se o pai dele estivesse o esperando pra fazer o mesmo q fez com a mãe dele .
-
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte
Nasci onde o chão é quente e a alma é forte,